terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bubble tea & Asian meet

Este sábado foi uma total loucura de manhã à noite! Depois da aula de coreano, como sempre, intensa, fugi da parte da tarde, peguei em qualquer coisa para comer muito rápido e fui ter com a Tysh à baixa. Assim que nos encontrámos fomos logo para o bubble tea pois eles tinham o novo gelado de pastel de nata que nós queríamos provar.

Servimo-nos (com muito mais do que gelado de pastel de nata) e depois ficámos lá na conversa até olharmos para as horas e percebemos que já devíamos ter ido para a cidade universitária para espreitar o meet e matar saudades do pessoal. Por isso lá fomos nós lançar a loucura para o meio da universidade! O objetivo era assistir às atuações da tarde (uma vez que de manhã não podíamos) mas, com muita pena nossa, estas já estavam a terminar quando lá chegámos por isso, bom, ficamos por nos juntar ao pessoal e pseudo-cantar/pseudo-dançar as músicas que íam passando. Ficámos super malucas quando colocaram VIXX, (como não podia deixar de ser) BTS e até artistas chineses! Depois ainda gravámos um vídeo de aniversário para a KBS, andámos aos abraços e beijinhos a quem não víamos à algum tempo e tínhamos saudades e, quando nos decidimos, fomos apanhar o metro, acabando apenas quatro pessoas no bubble tea (começar e acabar o dia no bubble tea é sempre bom).

Então fomos comer mais doces, desta vez waffles de chocolate que ainda não tínhamos provado (aconselhamos vivamente ao pessoal ir lá comer estas coisas maravilhosas) e ficámos à conversa durante algum tempo até percebemos que estava tarde e era necessário apanhar transportes. Fomos então a pé até ao terreiro, despedimo-nos da Tysh e a Joana e a Mariana foram levar-me até Santa Apolónia (as desgraças de já não ter passe).

Obrigado ao pessoal que se juntou a nós e do qual tínhamos saudades: Megan, Arthur, Mariana, Joana, Mónica, Chiara, Susana, Ana Catarina, Teresa, Main, Xaninha, Lu, etc etc. Obrigada pelas gargalhadas e maluquice! E obrigada vixx por estares comigo :')

Sem comentários: