domingo, 22 de novembro de 2015

K-wave celebration!

Depois da festa «Touch me party» em Julho, não esperava que algo assim fosse acontecer num curto espaço de tempo. Mas fui tão surpreendida, e pela positiva, que não posso deixar de estar feliz com as ideias para estes eventos de k-pop que estão a ganhar volume por cá (só tenho pena que às vezes as pessoas ainda prefiram ficar de fora ou não ajudem a promover).
Estou a falar da festa «K-wave celebration» que decorreu no sábado, na fábrica 22, pelas 21horas. Esta surgiu de forma tão sorrateira que ninguém estava a perceber, ficou tudo curioso e acabou mesmo por arrasar todas as almas este fim-de-semana! Sei que depois de uma tarde bastante animada com pessoas maravilhosas e no sítio do costume, fui parar a Alvalade por volta das 20h e tal e entrámos diretamente para o espaço. Foi uma entrada triunfante, onde gravei o momento em que disse a palavra mágica para receber aquelas belas pulseiras que brilham e logo a seguir fui arrumar a mala para uma sala, arranjando depois um espaço onde pudesse ver as pessoas a entrar e conversar um pouco. Sim porque àquela hora ainda estavam a chegar algumas das 70 pessoas que apareceram por lá.


A partir daí nunca mais olhei para as horas, o que só mostra o quanto me estava a divertir por lá! O primeiro momento da noite foi a dance battle, que ao início não tinha ninguém inscrito mas lá apareceu pessoal e até foi, no mínimo interessante... Depois veio o momento dos dance convers onde pude ver as Reflection (as minhas preferidas, sem dúvida!), as Mirai no Yume (que incluiu canto e nos deixou surpresos, principalmente por ser em japonês), os AoG (que melhoraram desde a última vez que vimos e que nos seduziram!) e os DF (que nunca tinha visto mas que deixaram muita gente contente dadas as escolhas musicais). E, por fim o pessoal foi-se divertir todo com as músicas que o DJ passou: dançaram e pseudo-dançaram, pseudo-cantaram também, alguns gritos à mistura, palmas, gargalhadas, conversa e algumas bebidas.


Eu, a Tysh e a Mariana fomos das primeiras a pedir o nosso copinho de leite com bolachas e andámos todas divertidas por lá a bebê-lo. Sem dúvida, pedir um copo de leite num bar é um momento para recordar (acho que rimei). Depois houve coca-cola e até shots doces (até fiquei com pena de não provar o de melão porque depois disseram-me que era bom... Mas pronto, eu e álcool cenas).


Por volta das 2horas e tal a festa deu-se por terminada, pelo menos por ali e eu, a Tysh, a Susana e a Mariana fomos para o mc donalds de Alvalade comer e conviver um pouco até à hora dos primeiros transportes. Acho que nem aí dei pelo tempo passar porque ora estávamos a comer, a conversar, a tirar fotografias ou até a rir do facto da Susana estar com sono. Ainda antes de irmos para o metro, vimos segundos da abertura do showcase dos B.A.P e ficámos todas emocionadas (foram as saudades)!


Para finalizar não posso deixar de agradecer ao pessoal que organizou esta festa, gostei imenso e espero voltar a repetir! E claro e às minhas meninas e meninos de quem tinha saudades de passar momentos assim. Soube mesmo bem!

Sem comentários: