terça-feira, 10 de novembro de 2015

Lisboa Games Week (sábado)

Este ano tive um bilhete para poder ir espreitar o Lisboa Games Week. Apesar de não jogar nada nem ligar muito a esse tipo de coisas, gosto sempre de ir espreitar, até porque tem a parte do cosplay, as bancas com coisas fofinhas e encontro sempre alguém conhecido.
Então fui lá passar duas horas no sábado e o que posso dizer é que estava imensa gente, barulho e confusão. Achei imensa piada ao histerismo de uma miúda quando recebeu um autógrafo do Feromonas, as bancas com coisas fofinhas e cheias de anime quiseram seduzir-me (ainda bem que não tinha dinheiro comigo) e a zona mais fofa era sem dúvida a dos jogos do Mário para a Nintendo (escusado será dizer quem me fez lembrar...).


Enquanto esperei pelo meu irmão fui até à banca da wtf buscar pipocas onde vi o Sena e o Nurb e fiquei toda contente! Contudo enquanto esperei pelas pipocas tive de levar com os rapazes (dois mais precisamente) que queriam que aderisse à cena... Eu até admiti que era uma boa oportunidade mas escusavam de vir dois... Pronto. Além das pipocas fui buscar leite de chocolate à agros (enquanto estava toda a gente de volta do youtuber...) e estive uns minutos a ver um torneio de CS mas eles gritavam tanto que eu fugi. Para finalizar diverti-me a ver pessoal a brincar com esferovite e fiquei contente quando vi pessoal conhecido.
Acho que para o ano vou querer voltar... Mas podiam baixar um pouco o preço dos bilhetes (ou então vou como voluntária, que deve valer a pena).


Sem comentários: