terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vimos o 'Skool Luv Affair' e zumbámos!

A semana passada foi um pouco diferente, assim que procedi a mais uma pausa no meu trabalho final. A Andreia já tinha insistido para que lá voltasse e lá arranjámos mais do que uma coisa para fazer como «desculpa» para isso. Então encontrámo-nos logo cedo e o que fizemos foi enfiar-nos na cozinha para experimentar fazer e comer pela primeira vez jjajangmyeon (짜장면). Foi uma aventura porque a Andreia nunca tinha cozinhado e tivemos de ter algumas ajudas da mãe dela. Isto levou a que filmássemos um pouco do processo e estou ansiosa para ver como ficou...
E o que tenho a dizer? Aquilo é muito bom! Enche imenso e nem sei como é que eles conseguem comer pratos enormes daquilo lá na Coreia mas é bastante bom e estou ansiosa para provar a versão mais fiel lá (quem estiver interessado a receita está no Eat your kimchi).
Ainda provámos o soju (a Andreia insistiu uma vez que eu não bebo álcool) e o que tenho a dizer é que aquilo não sabe a nada, é forte e não gosto. Peço desculpa aos coreanos mas quando lá for não penso beber isto.
Depois da bela sobremesa (como eu adoro coisas com bolacha!) fomos aproveitar o nosso tempo para ir ver o DVD da versão especial do Skool luv Affair. Escusado dizer que nos divertimos imenso, até porque não tinha visto aquilo por completo e apercebi-me que já passou tanto tempo desde o lançamento daquele álbum e eles estão tão crescidos que nem sei... No final fizémo-nos ao pocky de amêndoa e meu deus, aquilo é tão bom! Continuo a adorar o de banana que a Chiara trouxe uma vez mas este é igualmente bom e vale a pena.

Seguiu-se a minha primeira aula de zumba com a Andreia versão instrutora e fiquei a achar que o pessoal pensou que ela trouxe uma maluca para lá... É que, enquanto tivemos oportunidade, andámos a pseudo-dançar kpop (refrões, que era o que sabíamos). Mas bom, tirando isso, conheci uma aluna dela com cinco anos que é amorosa e ainda me diverti com aquelas coreografias que nada têm a ver comigo (acho que não tenho mesmo jeito).
Bom no final acabei por ficar por casa dela a dormir e apesar de ela estar meia morta, aproveitámos para fazer uma chamada com a Bárbara e ficámos a ver alguns vídeos até tarde. De manhã tive de vir embora cedo, já que tinha outras coisas para fazer.

Andreia, mais uma vez, obrigada! E agradece imenso aos teus pais e irmã já que, cenas, só fui dar é trabalho... Mas gostei muito e temos de fazer estas coisas de vez em quando (em minha casa, em tua casa, ou noutro sítio qualquer...).

Sem comentários: