terça-feira, 27 de outubro de 2015

Provámos o whopper halloween

Na quinta pedi à Andreia que me acompanhasse até ao Burguer King para provar o whopper halloween, uma vez que a maioria das pessoas já tinha tido oportunidade para o fazer. Assim, depois de ir buscá-la ao cais, fomos caminhando até ao Burguer king da baixa e sendo hora de almoço, não demorámos muito em pedir o hambúrguer.
Este supostamente surgiu no Japão, sendo que lá tanto o pão como o queijo são pretos, e pelo que me recordo de ter lido, tinha esta cor porque era feito com a tinta de lula e carvão de de bambu. Agora não me perguntem se o nosso tem alguma dessas coisas porque cá apenas o pão do hambúrguer é preto e bom, não me soube a nada além do hambúrguer normal que comemos sempre que vamos a estes restaurantes de fast food... Posso apenas comprovar que é bom e que nos deixa os dentes com coisinhas pretas...

Bom, enquanto provávamos o hambúrguer, conversámos sobre imensas coisas e, sem exagero, acho que estivemos mais de uma hora dentro do restaurante. Mas não é nada para me queixar porque tínhamos sempre alguma coisa para conversar e ainda mandámos umas valentes gargalhadas por lá. Já para não falar numa situação caricata que, quando nos íamos a sentar, passámos por duas pessoas completamente desconhecidas que pseudo-gritaram "Tokio Hotel"... Foi muito estranho e acho que nunca me vou esquecer disto porque simplesmente nenhuma de nós percebeu. (Já para não falar que fui servida com um copo gigante que não percebi também porquê mas que não dá jeitinho nenhum para beber...)
Depois ainda tivemos tempo para ir fazer umas compras ao Martim Moniz - mais ela do que eu - e descobrimos uns pockys com muito bom aspeto (Andreia depois diz-me se são bons) e vimos uma camisola com o Suga como se pode ver na foto abaixo (private joke). Entretanto fui levá-la até ao cais onde pelo caminho ainda tivemos oportunidade de parar para mandar umas valentes gargalhadas com coisas que descobrimos pela internet.
Andreia obrigada por teres vindo comigo e por me teres aturado o resto da tarde :')


Sem comentários: