sábado, 31 de outubro de 2015

Doces e mais doces!

Nunca comi tantos doces nesta época do ano como agora. Não sei muito bem explicar o que se passou nestes dias mas na quarta, sexta e sábado todos os caminhos foram dar à olá e ao bubble tea.
Tudo começou com uma simples ida ao Colombo para ir comprar umas coisas que precisava... A Tysh pôde ir lá ter comigo e aproveitámos para passar na olá e provar o novo gelado edição halloween (além disso tínhamos todo um desconto da yorn para usufruir). Então o que posso dizer sobre o mesmo é que não tem nada de especial, apenas que tem tanto bolacha no meio como em cima (american cookies para ser mais específica) e três gomas em forma de dedo a sair do gelado, que dá assim um ar pseudo-demoníaco à situação.
Posso salientar que nesse dia tivemos um momento da loucura depois de comermos o gelado, em que no meio de tanta gargalhada e afins, aumentámos o nosso dicionário do kpop pt (pessoas do grupo estejam atentas).

Na sexta-feira foi dia de ir até ao bubble tea pois sabíamos que iam existir um conjunto de doces alusivos ao halloween. O que não estávamos à espera era de quase ter uma overdose de açúcar. Isto porque além de já terem (finalmente) os famosos chocolates quentes, havia muffins e donuts bastante fofinhos e que tinham tudo a ver com o halloween e nós tivemos de provar aquilo tudo... Pedimos dois chocolates quentes (um com chantilly e outro sem) e os dois doces que referi e, o que posso dizer é que o chocolate quente é bom quando é simples, o donut é muito bom e o muffin, para quem gostar muito de chocolate, vai gostar porque aquilo é só feito de chocolate, até com recheio do mesmo. (já agora tenho de dizer que dei uso à expressão «but now, I want a muffin!)
Outra coisa que saliento sobre este momento é, sem dúvida, as luzes de halloween que estavam na loja e que nós fartámo-nos de acender e as gargalhadas que mandámos por estar a ver vídeos de BTS por lá e quando descobrimos mais umas coisinhas para o dicionário do kpop pt.


Quanto a hoje, sábado, voltámos ao bubble tea depois da aula de coreano e bom eu fiquei-me pelo waffle que simplesmente adoro... Não consigo resistir quando coloco chocolate branco e topping de morango (aconselho)! O resto do pessoal que lá estava ou optou pelo típico bubble tea, ou vi também comerem os muffins, donuts e beber o chocolate quente.
Além de doces, foi uma maluquice dentro daquele estabelecimento (cada vez que lá vamos fazemos uma festa enorme - esperamos que os clientes não se sintam intimidados) e três meninas vieram ter connosco a dizer que também estavam no kpop pt... Foi giro!


Sem comentários: