sábado, 29 de agosto de 2015

Voltei a roer as unhas

Para quem me conhece à algum tempo, sabe o quanto gostava de mostrar as minhas unhas grandes, fossem pintadas ou não, e dizer que elas são fortes e não partiam nem por nada. Esta vaidade perdura desde aproximadamente o 2.º ou 3.º Ciclo por isso posso dizer que já não fazia contas em mudar (sim porque eu roía as unhas até então e depois tive bastante força para mudar isso). Contudo, tudo mudou em Agosto de 2015 quando comecei por roer uma unha... E depois foi para a segunda... Terceira e assim sucessivamente até andar que nem uma louca por casa porque voltei a roer as unhas de um momento para o outro e não queria nada que isto voltasse a acontecer.
Esta altura é assinalada pelo stress imenso graças à tese... Quero acabar isto o mais rápido possível mas por mais que tente, demoro sempre imenso a escrever. Provavelmente é porque já estou cansada (parece que não mas já estou nisto desde Fevereiro-Março) e tenho de ler sempre muitas coisas diferentes para conseguir aquilo que quero. E muitas vezes entrego sem estar do meu gosto mas simplesmente não consigo mais. Por isso, o tempo que demoro seja a escrever um parágrafo, seja a reler e corrigir algo, chego as unhas à boca e quando dou por mim já está roída até ao fim.
Agora estão simplesmente horríveis e nem consigo olhar para elas. Além disso não sei o que fazer para parar (de vez). Talvez se todo este stress acabasse... (não apenas da tese se calhar...) Enfim... No que eu me meto...


Sem comentários: