sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Domingo: Meet da Aka

Domingo foi o segundo dia do meet e consequentemente o último para despedidas e afins... Por isso dedicámos o dia todo só para isto, apesar de nos termos juntado apenas depois de almoço. Então o local foi o mesmo e as primeiras pessoas a chegarem foram Andreia, o Tiago e eu que, pouco tempo depois, fomos solicitados para ir buscar a Teresa a um dos lados do jardim.
Ao voltarmos ao local para nos sentar-nos, encontrámos o Rúben e ficámos lá à espera do resto das pessoas... Bom, só faltava mesmo a Bárbara e a Sara que nem demoraram muito e lá se juntaram à nossa discussão calma sobre kpop, kpop em Portugal, a nossa pobreza e outros concertos. No meio disto eu roubei o telemóvel à Andreia e andava de música em música para estarmos divertidos.

Para não variar a conversa sobre o bubble tea chegou e lá fomos nós apanhar o metro para a baixa, tendo despedido primeiro do Rúben que teve de ficar por lá. Assim mal chegámos, parámos primeiro pela tiger, fomos meia hora para o bubble tea deliciar-nos e depois fomos até aos armazéns. Aí ficámos um bocado, andámos de um lado para o outro a deixar pessoas, a ir buscar outras, a despedidas e não despedidas (foi todo um momento estranho) e acabámos mesmo a comer porque tanta coisa só nos deu fome. Queríamos tostas e acabámos em wraps e cachorros e depois um gelado!


Pegando no mesmo, fomos andando até ao Terreiro do Paço e consequentemente o Cais do Sodré. Já estava a ficar imenso frio (deviam de ser umas 19h e tal) e até começou a chover imenso mas nós continuámos... Até pensei que fosse ficar constipada por estar de cavas e calções mas acabou por ficar tudo bem. Bom, despedimo-nos entretanto do Tiago e ficámos as quatro até a Sara e a Bárbara apanharem o barco e depois eu fiquei com a Andreia até ela apanhar o autocarro.

Agora para terminar, agradeço a todos pela tarde de Domingo que foi muito bem passada. São estas pequenas coisas que fazem a diferença e não precisamos de fazer grandes meets e afins para passar bons bocados e fazer boas memórias. Vocês todos são um máximo!
A ti Bárbara, um obrigado muito especial por teres lembrado de mim para estes dois dias e mesmo noutros momentos em que cá estiveste. Apesar de termos estado poucas vezes fiquei mesmo feliz por ter aproveitado todos os bocadinhos em que ambas podíamos. Vai-me ficar sempre na cabeça os dias mais que podia ter estado contigo e peço desculpa por não ter conseguido. De qualquer das formas, para compensar, vou recordar os abraços, os beijinhos, as palavras e o carinho. Até voltares vou ter de te chatear muito... E cenas, tu sabes. 

Sem comentários: