quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sábado: Meet da Aka e jogo Sporting-P.Ferreira

O final do mês assinala também o fim das férias para muita gente e infelizmente a Bárbara teve de fazer as suas despedidas pois tem de voltar para a Alemanha. Para aproveitarmos o máximo de tempo juntos, foi marcado um meet para sábado e domingo.
No sábado combinei com a Andreia por volta das 13h para a ir buscar e depois de passarmos no mc donalds do Saldanha, seguimos para o local combinado - Jardins da Gulbenkian. Ao chegarmos já lá estava quase toda a gente - A Bárbara, o Tiago e a Adriana - e nós juntámo-nos a eles, pegando no nosso almoço para comer. Sinceramente acho que nunca tinha demorado tanto tempo a comer um hambúrguer mas a culpa é do pessoal que só me punha a rir e a falar.


Mas bom depois de comer, eu e o Tiago fomos buscar o Artur (que estava ao pé do poste...) e fomos outra vez para o jardim. E depois o que fizemos foi basicamente nada! Sentados nos bancos vimos vídeos, discutimos sobre todo o mundo de kpop à nossa volta, tirámos fotografias, rimos às gargalhadas e até dançámos um pouco. Entretanto a Maria e a Sasha chegaram e juntaram-se à nossa maluquice... Só que já se estava a fazer tarde e eu e a Andreia tínhamos de nos pirar para ir ver o jogo do Sporting em Alvalade. Assim acabámos mesmo todos por ir embora mas separámo-nos no metro. Enquanto alguns foram para a baixa, a Bárbara teve de ir ter com a mãe e eu e a Andreia lá fomos para o Campo Grande. Até tive pena de termos ficado pouco tempo mas sabia que no dia seguinte íamos voltar a estar juntos por isso acabou por passar.


Entretanto chegadas a Alvalade fomos logo para os nossos lugares (depois de tirarem o meu coisinho da água...) e assistimos a mais um jogo sofrido. Quer dizer acho que a criança que estava à minha frente estava a sofrer mais que eu porque pedia sempre penaltis e não conseguia estar quieta... Mas para variar um pouco vi calmamente o jogo até acontecer aquele penalti que todos nós sabemos e eu ficar toda possuída e pronta para atirar as pevides das uvas para o árbitro.

No final do jogo despedimo-nos ao pé do metro com um abraço e um «até amanhã» pois sabíamos que íamos juntar-nos outra vez para mais maluquices. Andreia obrigada por me teres levado ao estádio, pelo cartão de sócio e pela tosta de queijo como lanche (agradece também à tua mãe e ao teu pai!).
Obrigada também ao Artur, ao Tiago, à Adriana pelo bom momento e muitas gargalhadas que proporcionaram ao pessoal... À Sasha e à Maria apesar de terem ido pouco tempo mas pelo menos foram.. E à Bárbara porque... acho que vou deixar isso para o último post...

Sem comentários: