segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Semana de treinos

Antes do Kpop World Festival, os voluntários tiveram uma semana bastante ocupada e stressante, pelo menos aqueles que se juntaram a nós para preparar o flashmob de voluntários para o evento de sábado. Assim marcámos quarta, quinta e sexta e apesar de ter aparecido pouca gente nos dois primeiros dias, na sexta-feira apareceu muito mais gente e eu e a Tysh andávamos mais felizes da vida e com mais vontade de tornar este momento dos mais memoráveis.


Então desde prepararmos as ligações entre as músicas, as posições no palco para o pessoal que ia aparecendo para participar e ensinar a coreografia a quem ainda não sabia, ainda tivemos tempo para conviver, conhecer-nos um pouco melhor, almoçarmos juntos e até irmos ao Martim Moniz às compras ou ao Bubble tea viciar mais um pouco. Eu diria que, estes dias de treino foram muito mais do que saber e ensinar a coreografia em si... Foi a boa companhia, as novas amizades, as gargalhadas e bons momentos passados dos quais não me arrependo nada de ter chateado o pessoal para lá estar connosco e ajudar-nos nesta maluquice. Apesar disso, vá, peço desculpa se fui muito melga, mas espero que tenham aproveitado tão bem como eu e que não se tenham arrependido por mais suor, vozes mais elevadas ou movimentos difíceis na coreografia.


Gostei imenso de conhecer quem não conhecia e de estar com pessoal com quem estou nisto há muito tempo e que alinha sempre nestas nossas maluquices. E posso dizer que adorei as tardes e acho que não me vou esquecer daquele momento em que chegam ao pé de nós e perguntam: «de que grupo vocês são?».

Sem comentários: