quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Minions - O filme!

No primeiro sábado do mês de Agosto, eu, a Tysh e a Mariana combinámos ir juntas ver o filme Minions que tinha estreado à pouco tempo e que todas estávamos ansiosas por ver. Então escolhemos o cinema de Alvalade (em dia de jogo então é sempre bom.. Ou não) e fomos na sessão da tarde.
Por ser um filme à volta dos minions estávamos com imensas espetativas e, ao mesmo tempo, curiosas para ver que tipo de história nos iam mostrar. E o que posso dizer é que foi simplesmente delicioso de ver! Houve momentos fofinhos e outros de comédia em que, na sua maioria, eram proporcionados pelas falas deles... Sim porque aquela linguagem característica deles que junta um monte de línguas é de rir (para não falar de quase termos de tirar um curso para os compreender).


Quando à história, basicamente era para compreender como eles surgiram e o que viveram até finalmente encontrarem o Gru. Diria que o conheceram de uma forma inesperada mas que faz todo um sentido depois com os dois filmes do Gru.
Portanto basicamente, sem fazer mais spoiler, vale a pena ver este filme. Para quem viu os outros dois e para quem gosta destas personagens maravilhosas acho que pode ir até ao cinema e dar uma espreitadela. É simplesmente amoroso.


No final do filme ainda fomos até à baixa comer qualquer coisa, sendo que eu e a Tysh optámos por um gelado e a Mariana por algo mais para matar a fome no burguer king. Assim deu para aproveitar mais um bocadinho juntas e cenas. Obrigada às duas pela tarde.

Sem comentários: