quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Primeiro dia de piscina

Parece que este ano férias a sério vão ser fora do verão. Dias de descanso são poucos e bom, só acabei por por os pés numa piscina agora em Agosto, sendo que nem à praia ainda fui. Mas ao menos quis fazê-lo antes de fazer anos, só porque sim... Só para dizer que aproveitei bem o meu último dia com 22 anos (vamos não pensar que estou mais velha...)

Escolhemos as piscinas de Santarém e para lá chegar, ainda levamos um bom caminho de carro. Para aproveitar saímos cedo, chegámos antes de abrir e depois de comprarmos os bilhetes, ficámos na fila para poder entrar. Com um colmo alugado a primeira coisa que fizemos foi pousar as coisas, aprontar-nos e meter-nos dentro da piscina. Sinceramente a parte da manhã é a melhor para estar dentro de água... É quando ainda está pouca gente e a piscina está minimamente limpa.
Então tivemos lá até ficarmos com frio, entretanto foi uma sequência de apanhar sol para secar, comer, ouvir música e pseudo dormitar, voltar para dentro de água depois de fazer a digestão (saliento que agora a água estava realmente suja e cheia de gente) e por fim nada como secar (voltar a adormecer ao sol) e arrumar as coisas para voltar para casa.

Até se pode pensar que é uma seca ficar assim tantas horas no mesmo sítio mas considerando que a minha vida é basicamente tese e nunca mais acaba, soube mesmo bem um pouco de descanso, fugir aos problemas que assombram uma pessoa de forma inexplicável e claro, estar ali entre a piscina e estar deitada de forma preguiçosa sem fazer nada.

Sem comentários: