sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O meu 23.º aniversário.

Todos os anos falo da loucura que foi este dia, de boas surpresas, dos sorrisos e principalmente da felicidade que as pessoas partilharam comigo. Mas este ano parece que não podia ser igual e por isso aconteceu tanta coisa estranha, tanta coisa por explicar provavelmente me irá chatear o resto do tempo... Bom mas passemos isso à frente e só falemos de coisas boas. Combinei um jantar (não me perguntem porquê mas já tem sido hábito, desde à uns tempos para cá, de fazer jantar neste dia) e fomos ao Honoratos, uma hamburgueria que fica pela expo.
Comecei por combinar mais cedo por Lisboa e fui buscar a minha prenda à Filipa e dar uma volta com a Bárbara... Bom acabámos mesmo no bubble tea mas com o calor que estava só queríamos uma coisa fresca e estar um bocadinho juntas. 

Há hora combinada fomos para a Expo e enquanto as pessoas foram chegando, entrámos no restaurante só para garantir que lá estávamos, não fosse alguém querer os meus oito lugares reservados. Então chega e não chega acho que só começámos a pedir às 21h e tal e depois ainda esperámos um bocadinho até os nossos hambúrgueres chegarem. Tenho a dizer que quando nos serviram ficou tudo maluco porque o prato tinha imensa comida e já estávamos a prever estômagos a arrebentar... Vá, tirando as pessoas que optaram pelo hambúrguer mini. De qualquer das formas, gostei tanto que acho que quero ir lá outra vez (vá-se lá saber quando é que isso vai acontecer mas bom...). Depois entre comer e não comer acho que cheguei mesmo a não conseguir respirar de tanto rir porque no meio de tanta conversa e tanta parvoíce, uma pessoa não aguentou... Mas foi simplesmente um momento muito bem passado e tenho de agradecer mesmo às pessoas que vieram passar a noite de terça comigo e fizeram-me sorrir, fugir a alguns problemas e estar feliz.

No final éramos para ir até ao cinema mas com o problema das horas e transportes para algum pessoal, acabámos a tomar café ou comer gelados lá pelo centro comercial. Estivemos mais umas horitas na conversa e, ao fazer-se tarde, pôs-se tudo a andar. A Bianca foi novamente uma querida e deu-me boleia a mim e à Bárbara até minha casa e depois nós as duas ainda ficámos na conversa e maluquice até umas boas horas da noite. Bom, mais do que dar a dormida por uma noite, a intenção foi ter alguém para me "aturar" mais umas horas... Soube mesmo bem. Obrigada Bárbara e desculpa qualquer coisita...

Para terminar não posso deixar de dizer a todas outro obrigado (eu sei que agradeci no dia e à uns parágrafos acima mas não interessa) por terem vindo. Gosto imenso de todas e todas são muito especiais por isso fiquei mais do que feliz por terem aceite o convite. E, obrigada pelas lembranças que eu amei de coração! Bianca, Mariana Martins, Tysh, Mariana Silva, Bárbara, Marisa e Brígida, vocês são lindas!

Sem comentários: