segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A Mariana veio a Lisboa (parte 1)

Depois de quase um ano sem nos vermos, voltámos a encontrar-nos mas desta vez em Portugal! A Mariana veio de férias para estes lados e finalmente resolveu fazer-me uma visita aqui à capital. Claro que aproveitámos os dois únicos dias dela cá para irmos dar uma volta.
Assim, na quinta-feira fui ter com ela ao Saldanha e começámos por comer qualquer coisa pelo MC (onde encontrei a Susana e foi toda uma maluquice!), conversar e escolher como passávamos os dois dias. Depois fizemos a nossa exploração de Lisboa toda a pé (habituadas a essas coisas estamos nós) e assim ao mesmo tempo que lhe ia mostrando e explicando por onde andávamos, fomos partilhando algumas novidades, memórias de Paris e outras coisas que fossem surgindo.

Antes de pararmos no Terreiro do Paço para descansar e basicamente não fazer nada enquanto tentávamos aquecer ao sol, ainda fomos até ao bubble tea para que a Mariana provasse pela primeira vez o vicio de quase toda a gente. Lá encontrámos a Leonor que estava com a irmã e uma amiga coreana e depois de ficarmos a falar e falar e a por-nos a par das novidades na aplicação V e essas coisas, pusemo-nos a caminho novamente.
Escusado será dizer que fomos também parar ao Martim Moniz só porque tínhamos de explorar o que havia há venda por lá e acabámos a gastar os 0.70€ no bolinho de doce de feijão (barato e bom).

Ao final do dia ainda fomos ao Chiado ver umas lojas, parámos no banco dos lunafly no Rossio e por fim voltámos a subir tudo até ao Saldanha para a poder deixar lá. No caminho encontrei a Yejin, o que me deixou toda contente. Acho que definitivamente a Mariana trás sempre uma aura diferente que partilha comigo pois com ela acontecem sempre coisas inesperadas. 
Bom e assim se deu por terminado o primeiro dia em que passámos o tempo todo a rir e já ansiosas pela manhã que íamos ter no dia seguinte.

Sem comentários: