segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pseudo-meet de kpop de verão

Depois de uma sexta inteirinha com a vixx, como há muito tempo não o fazíamos (obrigada vixx, acho que vou sempre agradecer), fomos juntas no sábado para o suposto meet de verão. Acontece que chegámos lá já à suposta hora do flashmob (acho que era ás 14h30 mas pergunto-me se me enganei...) e vimos muito pouco pessoal ao pé da estátua e bom acábamos por tentar passar despercebidas para tentar ir ter com a Chiara que estava com mais pessoas perto do Chiado. Houve pessoal que ainda nos viu, nomeadamente o Tiago, que veio ter connosco e nos pôs a par de algumas coisas. Depois lá fugimos verdadeiramente para ao pé dos armazéns.
Lá encontrámos a Chiara, a Susana e a Anastácia que estavam com mais umas meninas e estavam todas juntas a ouvir música, dançar e fazer a festa toda. Resolvemos ficar por lá um bocadinho, onde estivemos um bocado na maluquice e depois, quando chegou mais pessoal, encontrámos na mão de uma menina um panfleto dizendo "korean camp"... Ficámos super surpreendidas porque não temos um há imenso tempo e quisemos logo saber novidades. Foi aí que fomos todas entusiasmadas para o Terreiro do Paço porque supostamente eles iam lá ter (até perdemos pessoal pelo caminho que foi para o bubble tea).

Quando chegámos cumprimentamos as pessoas que conhecíamos, eu fui comprar o pin que a Bárbara me tinha pedido e depois sentei-me à sombra com a vixx e o Tiago e ficámos a ver o flashmob que decorreu por ali... Sendo que não foi numa boa altura pois uma tuna também estava a atuar mesmo ao lado. Mas bom vi pessoal a divertir-se, já todas cansadas e vermelhas portanto acho que gostaram.
Entretanto conversámos com a sasha sobre o suposto korean camp e percebemos que tínhamos de descobrir essas tais pessoas novas porque supostamente não são os mesmos do nosso korean camp de há dois anos.
Então para descobrir onde eles estavam foi só ver uma multidão de fãs, a fazer uma meia lua à volta deles e alguns gritos. Pois, eles estavam a fazer uma pequena demonstração para chamar a atenção e logo de seguida facultaram um caderno para nos inscrevermos. Entretanto puseram bigbang e bts e o que aconteceu? Algumas atuações do pessoal que sabia dançar... O resto estava a divertir-se no seu canto (como era o nosso caso).


Depois de nos despacharmos daquele momento de loucura, fomos até ao bubble tea porque estávamos a morrer de sede. Lá encontrámos mais pessoas e ficámos por lá a pedir, a conversar, tirar fotografias, essas coisas... Sendo que, como já era tarde, seguimos logo até à tigger para comprar água e outras coisas e depois sentámo-nos num banco no terreiro do paço para fazer uns vídeos... Daqueles caracteristicamente nossos.
Entretanto a vixx levou a Mónica até ao Cais e nós ficámos só mais um bocadinho. Depois fomos apanhar os transportes e pela primeira vez tive companhia no comboio para ir até casa. Sim porque o pessoal vai sempre para outro lado ou fica por Lisboa. (Obrigada pela companhia Chiara!)

E lá se deu por terminado mais um dia cheio de emoções e maluquice. Vá dois dias porque eu e a vixx aproveitámos o outro dia igualmente à grande. Portanto obrigada a todos pelo momento muito bem passado... No meio de tanta preocupação e stress é graças a vocês que dá para sorrir e descontrair um pouco. Se possível, repetia isto quase todos os dias (e a ti vixx, obrigada por me ajudares a fugir mais um dia do pior que tenho por aqui. se não fores tu, quem será?!)


Sem comentários: