quinta-feira, 16 de julho de 2015

Conheçam a minha nova amiga agulha

Duas semanas com dores de costas até que nem vão acabar assim tão mal. Já eu andava cá a imaginar que tinha de ir ao hospital, fazer radiografias, sessões de fisioterapia ou algo parecido e afinal nada como uma massagem para acalmar.
Isto já durava desde a Touch me Party e já não sabia mais que fazer... Fosse levantar algo pesado, fosse dançar ou pular, fosse dar voltas na cama, queixava-me sempre do lado direito das costas. E depois de muito debater o assunto com os meus pais e amigos, lá fui até uma massagista e depois de uma boa massagem, acho que isto vai ao lugar. Entretanto ela colocou-me aqui uma pequena agulha ("intra" vá-se lá saber o quê) que vou ter até sábado. Não, não doeu nada mas certas posições em que estou, sinto-a e faz-me impressão. Agora quero tirá-la rapidamente... E vou ter de pedir a alguém porque se não imagino-me mesmo a ter um daqueles meus ataques do costume de quando vejo agulhas ou assim... (Mas acho que fiquei sem saber a razão para esta dor... Bom, não é grave...)


Tirando a agulha acho que vou ter de levar outra massagem destas depois da tese pelo menos... Fiquei tão relaxada que só me apetecia dormir, ou então hibernar. É o que eu digo, a faculdade dá cabe de uma pessoa...

Sem comentários: