terça-feira, 14 de julho de 2015

City Water Slide em Lisboa

Sábado e Domingo o City Water Slide esteve em Lisboa, mais propriamente no parque Eduardo VII e eu, a Tysh e a Mariana inscrevemo-nos para ser voluntárias neste evento que passou por cá pela primeira vez (somos umas viciadas em voluntariado claramente).
Então em ambos os dias encontrámo-nos entre as 8h30 e as 9h no parque à espera para fazer o check-in, para receber a nossa t-shirt e para recebermos informações sobre o que tínhamos de fazer em ambos os dias. Enquanto a Tysh tinha como função filmar o evento, no caso de sábado, eu e a Mariana ficámos pela "fun and food" que acabou mesmo por não ser nada disso. Pois, fomos colocadas mesmo no slide e apesar de não estarmos propriamente preparadas para tal, ficámos lá com gosto.
Foram umas horas bastante divertidas, onde demos algumas quedas, rimo-nos das figuras dos outros, ajudámos a empurrar, demos mangueiradas e levámos também com algumas, encontrámos moedas a deslizar pela água, apanhámos sol e falámos com imensas pessoas.
No final do turno fomos almoçar e enchemos a barriga com kebab (eu e a vixx) e hamburguer (mariana), sendo que no final ficámos só eu e a Mariana e fomos comer um belo gelado de máquina que eu não comia há anos e que já estava com vontade desde que tinha visto que estava à venda.

No caso de domingo, em que íamos preparadas para levar com mais água em cima, acabámos mesmo por ficar (primeiramente) a encher bóias. Até nem nos queixámos, porque tínhamos algumas dores resultantes do dia de ontem e, além disso, tivemos contacto com imensas pessoas que passavam por lá e tinham dúvidas sobre o evento ou simplesmente com as crianças que ficavam felizes quando recebiam uma bóia pronta para elas brincarem na água. Passámos lá mais de metade do turno mas acabámos mesmo por ir parar novamente ao slide, mas desta vez ao fundo do mesmo, onde tínhamos de ajudar as pessoas a sair e ver se nenhuma chocava com outra e se magoava.
Eu comecei dentro da "piscina" a levar com imensas pessoas, pegar crianças ao colo e molhar-me imenso, até ter de sair e trocar com a Mariana dadas as minhas dores de costas (persistentes desde a festa do DJ...). Foi bastante divertido apesar da rapidez e stress de tirar as pessoas rapidamente de lá, pois simplesmente as pessoas que participaram no evento foram super simpáticas.

Depois do turno a Tysh e a Mariana foram divertir-se no slide (para o ano aproveitarei de certeza) enquanto eu fui almoçar e despachar-me para tratar do resto da tarde.
Portanto parece-me óbvio dizer que adorei esta experiência e estou pronta para repetir! E espero que seja com as minhas meninas que são sempre uma parte importante e boa nestas experiências. Obrigada às duas pela companhia e pelos bons momentos!

Sem comentários: