domingo, 24 de maio de 2015

na semana passada...

Com as saudades já a apertar à imenso tempo, consegui finalmente dar um saltinho ao meu último local de estágio. E... mal cheguei foi uma loucura naquela sala! Apenas bati à porta, perguntei se podia entrar e sem dar por isso, estava rodeada de pestes ainda pequenas mas todas desdentadas. Vieram literalmente 20 miúdos para cima de mim e se não tivesse encostada à porta, acho que tinha mesmo ido ao chão.
Depois de uma recepção em grande, consegui fazê-los entrar na sala novamente e ir cumprimentar a professora. Como era intervalo, vieram todos dar-me novidades, abraços e beijinhos e depois saíram, deixando-me a partilhar novidades com a minha professora. No meio de tanta conversa, o toque fez-se ouvir e os miúdos voltaram. Como já não ia lá à muito tempo aproveitei para ficar até ao intervalo seguinte. No meio disto a professora colocou-me a dar aula e a ajudá-la numas coisas... Não estava preparada mas faço-o sempre por gosto e adoro aqueles miúdos, sem dúvida.

Antes de ir embora, ainda tive direito a mais uns beijinhos de alguns dos meus meninos e a uma recordação de uma das miúdas que mais gosto. Nem sei como é que ela ainda se lembrava que eu queria um minion, sendo que falei no assunto por volta de Fevereiro... Depois perguntem-me porque gosto tanto desta profissão: todos os dias sou surpreendida e não há nenhum dia igual.

Ainda nessa semana consegui estar com a vixx dois dias onde uma fomos ao bubble tea porque me estava a apetecer, e a ela estava a apetecer-lhe um taco (aquele gelado antigo...); e no outro dia fomos mesmo ao gelado pela baixa, o nosso típico. 

Escusado dizer que nenhuma das nossas saídas é igual e temos sempre coisas para partilhar uma com a outra, para discutir e para rir. Sei que o tempo passa sempre bastante depressa e acabo por me queixar quando tenho de ir a correr apanhar os transportes... Tenho de me deixar disso porque sinceramente os melhores momentos são estes e se pudesse repetia sempre. Obrigado vixx, por estes momentos assim. 


Sem comentários: