quinta-feira, 21 de maio de 2015

Domingo com a Chiara e a Tysh

Apesar de estar toda partida do dia anterior por culpa da color run, a Tysh e a Chiara arrancaram-me de casa para podemos ir conviver e ver asiáticos em Lisboa. Assim que coloquei os pés fora de casa e percebi o calor que estava e as dores imensas que tinha, reclamei de imediato... Mas se há coisas que eu não dispenso são boas horas de maluquice com as pessoas que gosto, por isso, fico feliz por não ter ficado em casa.
Portanto, enquanto ia para o nosso ponto de encontro (cais do sodré) encontrei a Chiara no metro e bom, eu que estava cansada, tive de acordar de imediato porque mal encontrámos coreanos, ela falou e depois já vinham italianos para o meio... Uma loucura! Ao chegarmos, encontrámos a vixx que já estava à nossa espera e fomos caminhando, devagar, falando sobre tudo e mais alguma coisa até que aconteceu-me a desgraça do dia: a minha sola da sandália saiu. Aí tive logo de improvisar com um clip até me deslocar a todas as sapatarias que existem na baixa para encontrar algo.
No meio da nossa exploração por Lisboa, parámos umas várias vezes e isto porque a Chiara adora abordar asiáticos e como tal falou com imensas ahjummas que andavam para lá. Foi de facto uma loucura. Só sei que eu e a vixx ficámos sempre sem saber o que fazer ou dizer. Mas são coisas únicas e acho que não presenciamos com mais ninguém a não ser com ela.
Entretanto... Demorei imenso tempo porque nem sequer estava à espera de escolher uns sapatos e bom, acabei apenas com uns chinelos de dedo, simples e baratos. E bom, fomos logo a seguir almoçar porque já estávamos com fome e já era hora de almoço...

Entre a pita e os hamburgueres do mc, fomos comendo e conversando sobre imensa coisa. Acho que, chegou a uma altura em que estávamos todas malucas, que ríamos muito algo e só nos babávamos para fotos e vídeos... Enfim, é algo natural em nós, acho eu. Mas também nem estávamos a ligar ao que se passava à nossa volta. Pelo menos eu acho que me sentia numa bolha...
Depois eu e a vixx tivemos de ir para uma reunião mas voltámos no final do dia, até porque havia happy hour no starbucks e tivemos de aproveitar para ir beber um frapuccino que não é todos os dias que podemos. Assim, fomos para o café do Rossio, pedimos e entretanto apareceu a Chiara que trazia a Susana com ela.
Por ser um pouco tarde, ficámos pouco tempo com elas, mas ainda deu para tirar as fotografias que queríamos e digamos que ficaram qualquer coisa...

Como é habitual, levei a vixx até ao terreiro do paço e por isso despedimo-nos das meninas lá no Rossio e nós as duas seguimos a pé. Eu diria que sabe sempre bem, depois de um dia em cheio.
Obrigada meninas pela bela tarde. Soube muito bem, foi muito boa e temos de repetir, já sabem!


Sem comentários: