terça-feira, 12 de maio de 2015

korean class's picnic

Sábado a nossa aula de coreano foi um pouco diferente e tivemos direito a um picnic cheio de comida, diversos jogos, muito calor, maluquices e gargalhadas. Cada um contribuiu com alguma coisa e na hora de comer, lá estávamos todos a encher a barriga.
Era 12h e pouco quando saímos da sala em direção ao parque da quinta das conchas. Lá estendemos as toalhas, mandamos as malas para um lado, partilhámos a comida e iniciamos o nosso picnic. Só sei que comi imenso kimbap, batatas fritas, bolos, bolachas e apesar de estar cheia, havia sempre espaço para mais. Mas entretanto eram fotografias para um lado, conversas para outro, risos, novidades para partilhar e não parávamos um momento quietas.

Assim que todos terminámos, a professora lançou um conjunto de jogos que eu não parei de fotografar. Então o pessoal fez a corrida de sacos, tirou doces de um prato com farinha, rebentou balões enquanto corria com o pé preso a outra pessoa, saltou à corda, jogou jogos com vocabulário coreano e era possível ver que todos se estavam a divertir, convivendo ao máximo.
No meio de todos estes momentos, houve tempo para dançar e ver dançar algumas coreografias de kpop, ver fotografias de kidols, conversar sobre diversas coisas e gravar alguns vídeos com figuras maravilhosas.

Quando o pessoal resolveu arrumar para começar a ir embora, eu e a vixx sentámo-nos e petiscámos algumas das coisas que tinham sobrado. Bom, como já tínhamos ajudado a limpar algumas coisas no parque, foi a vez do resto do pessoal dar uma ajudinha e nós matarmos alguma da fome e gulosice que tínhamos. Claro que, entretanto, o pessoal foi-se despedindo e ficámos apenas nós a comer e mais um conjunto de pessoas. Também não demorámos muito mais pois tínhamos mais uma coisa para ver, apesar de já estarmos super cansadas e com imenso sono.

Portanto, escusado dizer que foi um dia bastante bem passado e nos divertimos imenso. Não podemos deixar de agradecer à nossa maravilhosa professora por esta ideia e claro, eu agradeço a todo o pessoal que ajudou a criar momentos muito bons. Mais do que colegas de coreano, já nos podemos considerar amigos.

2 comentários:

Jei~ disse...

Onde frequentas as tuas aulas de coreano? Já procurei, mas encontro pouca oferta...

Beijinhos :3

Jei~ disse...

Muito obrigada, foi bastante útil! ;D

Beijinhos :3