quarta-feira, 13 de maio de 2015

os bons momentos

Se pudesse passar momentos assim todos os dias, podem querer que o fazia. Poder ser eu mesma, rir verdadeiramente, falar sobre o que mais gosto, fazer maluquices e acima de tudo, ser feliz. São sentimentos e coisas que apenas posso fazer e ter quando estou com as pessoas que se têm juntado a mim durante este tempo. Sinceramente ainda me sinto perdida e ainda me estou a habituar a falar com algumas pessoas mas há outras que marcaram logo de início e que fazem parte de muito de mim neste momento.

Eu nem que me queixo que este mundo é realmente para deixar o coração de uma pessoa de rastos com tanto sentimento e coisas para viver mas, como é óbvio, quem entra, não sai. E cá ando eu a dançar mal mas fazendo figuras, a cantar mal mas continuando como se não houvesse amanhã, a comentar tudo e mais alguma coisa, a sonhar pelo dia que lá vou e ansiosa por viver todos estes pequenos momentos com o pessoal. Tanto que bom, eu e a vixx marcamos coisas maravilhosas para poder viver tudo isto que descrevi até agora. Fizemos tanta coisa boa que acho que nunca me vou esquecer de ambos os dias.

Quinta e domingo houve muito mais do que os planos que eu e a vixx tínhamos feito. Houve sinceridade, houve sorrisos, houve felicidade e pessoas verdadeiras. Apesar de terem aparecido menos pessoas do que nós queríamos e tínhamos chateado para irem, esperamos que as que foram tenham gostado e tenham sido felizes tanto como eu. Tanto que tenho a agradecer por tudo, a ti vixx por quereres sempre viver estas coisas comigo, à Catarina, à Mariana, à Susana, à Chiara e à Andreia por se terem juntado nas nossas maluquices. Gosto muito de vocês!


1 comentário:

Unknown disse...

❤❤❤❤❤❤❤❤