sexta-feira, 8 de maio de 2015

A noite das mil estrelas


Após o final de tarde bastante animado com pessoas maravilhosas, fui literalmente a correr ter com a Bianca que já me esperava no Cais do Sodré para irmos até ao Estoril. Tinha chegado finalmente o dia onde ia ver o espetáculo "A noite das mil estrelas" de Filipe La Féria e estava ansiosa por à muito tempo não ir e por saber que ia ver das minhas estrelas preferidas.
Assim que chegamos, eu e a Bianca fomos levantar os bilhetes, demos uma volta pelo casino para conversar um pouco e depois fomos arranjar um café qualquer para irmos buscar o jantar. O único que encontrámos aberto estava cheio de pessoal da faculdade, dado o dia que era, e por isso demorámos algum tempo a ser atendidas, fazendo com que tivéssemos de comer rapidamente para entrarmos no salão preto e prata.
Os lugares que conseguimos não eram de todo os melhores mas dado o tamanho do palco e a forma como foi distribuído o espetáculo, não me posso queixar porque vi bastante bem. E já que estou numa de falar do espetáculo, posso já avançar que quero ir ver outra vez (que novidade vindo da minha parte...)! Tem a grandiosidade de um espetáculo do LaFéria, apesar de poder dizer que já vi melhores, mas vale a pena ir ver... Dá para rir, cantar, bater palmas e ficar boqueaberto com algumas vozes e músicas pouco conhecidas para alguns mas que provavelmente estão na memória de outros. O elenco é de me deixar com um sorriso no rosto e não podia estar mais feliz por aquilo que vi. Mas além dos atores principais, os bailarinos e os acrobatas são, sem dúvida, algo fantástico. Não me arrependo nada de ter ido ver e aconselho a quem puder, vá também! É bastante agradável e apaixonante para os nossos olhos, os nossos ouvidos e igualmente o nosso coração.

No final da peça, eu e a Bianca não ficámos quase tempo nenhum e simplesmente seguimos até ao Mc donalds porque nos apetecia um gelado, depois do jantar fraquinho que tivemos. E a sério, não estava nada cansada e soube mesmo bem ir comer aquele gelado e ficar na conversa com ela... A maior parte do tempo falámos dos nossos sonhos e inquietações que me deixaram praticamente sem sono e largar muita coisa por culpa deles. Mas bom, parece que acordei e continuo por cá.
Pronto, no final só tenho a agradecer à Bianca, mais uma vez, por alinhar comigo nestas coisas (já sabes que agora vou-te perguntando quando queres ir comigo, eheheh) e deixar os meus parabéns às pessoas que muito admiro, Rui Andrade e Vanessa Silva e ao restante grande elenco, Cláudia Soares, Alexandra, Gonçalo Salgueiro, Pedro Bargado, Dora, João Frizza, Catarina Mouro, David Ripado e Inês Herédia.



Sem comentários: