domingo, 3 de maio de 2015

Meeting da Akinha

Ontem, depois da aula intensa de coreano, eu e a Tysh seguimos até ao vasco com o objetivo de ir até ao meet que a Bárbara organizou pois estava por Portugal e conseguiu um tempo para matarmos saudades dela (e uns dos outros). Assim, depois de chegarmos, de comermos e conversarmos sobre imensas coisas e de percebermos que estávamos atrasadas e que já lá estava quase toda a gente, fomos encontrar-nos logo com a Bárbara, a Sara e a Andreia que andavam lá pelo vasco também e logo a seguir seguimos para o pavilhão atlântico.
Cumprimentamos o pessoal todo e a partir daí tudo aconteceu muito rápido... Nem houve tempo para assimilar quem estava a fazer o quê e onde estavam as pessoas porque como todos nos conhecemos, criámos logo ali um ambiente super confortável. A Xaninha trouxe a música e o pessoal andava para lá a cantar e a dançar qualquer coisa... Depois apareceu o álbum dos BTS na mão da Bárbara e tivemos um bom momento a admirá-lo.

E se não era o álbum, eram os vídeos do meu telemóvel que nos deixaram babadas e com as hormonas aos saltos durante algum tempo. Seguiram-se momentos de conversa uns com os outros, as maluquices entre mim e a vixx, às quais se juntou o resto do pessoal, com algumas gargalhadas pelo meio. Entretanto a minha máquina andava de mão em mão e foram tiradas imensas fotos sem parar... Sendo que só as levámos mesmo a sério quando percebemos que havia pessoal a querer ir embora e ainda não tínhamos fotos todos juntos. Assim começámos a tirar em grupo grande, pequenos grupos, umas pessoas com pedidos especiais e outras assim a pares. Digamos que ficaram umas memórias bastante boas.

Claro que quando reparámos nas horas, descobrimos que estava a ficar tarde para o pessoal que ainda tinha alguns transportes para apanhar. Por isso fomos todos em direção ao metro para depois alguns irem por lá e outros irem de comboio. Acontece que aí despertou mais uma loucura nossa, onde começámos a fazer o 'drop the nae nae' tal como os BTS gostam muito de fazer e além de assustarmos o pessoal todo que ia passando pela estação, resolvemos gravar e resultou num vídeo maravilhoso (que anda por aqui, para quem ainda não viu: https://youtu.be/uzR-f9Fd_gs )

Depois tivemos mesmo de nos despedir e seguir, em grupinhos, cada um para sua casa. Eu diria que nessa altura já estava mesmo de rastos, super cansada mas tenho de admitir que tive dos melhores momentos de sempre que vão deixar memórias muito boas no meu coração. Assim, primeiro que tudo, tenho que agradecer à Bárbara por ter organizado este encontro... Sabes que gosto muito de ti e fico feliz por poder estar estes momentos contigo. Só espero que chegue rápido Julho só mesmo por saber que vais estar por cá e assim vamos ver-nos mais vezes! Em segundo lugar agradeço a toda a gente que por lá esteve e com quem ri imenso, com quem pude ser eu mesma e me senti mesmo bem. A todos vocês muito obrigada! Até ao próximo encontro :')


1 comentário:

Unknown disse...

3 words ^^ Loved This Day :3