segunda-feira, 27 de abril de 2015

Um dia na ESHTE

Depois de três dias em Setúbal, sexta-feira era o dia de regressar a Lisboa. Porém, com uma ligeira diferença... Desta vez combinei com a Tysh no cais do sodré para ir passar o dia com ela na ESHTE (Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril) para que ela pudesse estudar e eu fazer qualquer coisa da minha tese. Assim, depois de uma longa viagem de comboio na linha de Cascais, apanhámos o autocarro e lá chegámos à faculdade.
Dadas as horas, a primeira coisa que fizemos foi colocar as coisas na biblioteca e seguir para o bar para almoçarmos. O almoço decorreu normalmente e tal até a Tysh anunciar a chegada da Ana que, depois de hesitar sem perceber quem se encontrava lá, fez uma festa imensa ao confirmar que era eu. Assim que aqueceu o almoço veio juntar-se a nós e ficámos na conversa durante algum tempo. Apesar de ter reclamado algumas vezes porque queria ir trabalhar, tenho de confessar que estava super bem na conversa com ambas e soube mesmo bem aquele momento. Até porque já não via a Ana há algum tempo e tinha saudades.
Quando esta foi para as aulas, eu e a vixx seguimos para a biblioteca com o objetivo de estudar. Sinceramente acho que só ficámos lá enfiadas umas duas ou três horas onde parte do tempo ficámos loucas com novidades que saíram ou então tínhamos qualquer coisa para contar uma à outra. Mas bom, falando por mim, apesar de ter feito pouco, o que fiz acho que ficou por isso até compensou.

Entre fazer alguma coisa e não fazer, também nos deu a fome e tivemos um momento de pausa para lanchar no bar. A minha barrita fez-se acompanhar de bolachas deliciosas e leite de chocolate que eu adoro que a Tysh trouxe para mim (obrigadooo!) e para ela. Enquanto comemos fomos vendo algumas coisas na net e falando sobre outras, até sentirmos que tínhamos de voltar para o trabalho.
Por volta das 18h descemos o Estoril a pé até à estação dos comboios (que até se faz bem) e decidimos ficar um pouco na praia. Apesar de estar nublado eu até tinha vontade de descer até à areia e quem sabe molhar os pés... Mas bom, acho que ficou para a próxima que eu voltar a fazer uma aventura destas.

A caminho de Lisboa, fomos a ouvir BTS, fazer figuras e decidimos que íamos até à baixa para ver se comprávamos uma coisa na Tiger. Porém dadas as horas a loja já estava fechada e por isso acabámos mesmo por ir a pé até ao Terreiro do Paço, onde eu deixei a vixx para apanhar o barco e eu segui para o metro para depois apanhar o comboio.
Vixx, obrigada pelo convite e pelo dia! Tu sabes que eu repetia isto todas as semanas se não fosse o preço de alguns transportes mas bom, talvez tenha oportunidade de ir mais um dia pelo menos. Por isso, bom, acho que é fácil deduzir que adorei.

1 comentário:

Tysh disse...

obrigado eu por teres ido hehehe =) na realidade eu estava á espera que não te ligasses á net para ver novidades porque uma pessoa fica logo maluca! ahaha bolas pá! XD gostava que fosses sempre comigo...