terça-feira, 28 de abril de 2015

Bubble tea e Jantar no chinês

O último momento em que o gang do orfanato que juntou parece ter ocorrido há imenso tempo e não víamos a hora de nos voltar a juntar novamente, por a conversa em dia e matar saudades. Felizmente, esse dia chegou e sábado, depois de almoço, lá estávamos todas a dirigir-nos para Alvalade.
A Bianca guiou-nos a todas, mais o Chen, até ao local onde íamos passar a nossa tarde: loja do bubble tea! Pois é, existe uma coisa destas em Lisboa e mal soubemos da sua existência, quisemos conhecer. Portanto, já com as espetativas altas, entrámos e ficámos como baratas tontas sem saber para onde nos virarmos com tanta coisa apetecível aos nossos olhos. Mas bom, depois de alguns momentos de indecisão, discussão de preços e sabores, lá fomos pedindo o que queríamos.


Cada uma com um bubble tea delicoso nas mãos e três de nós com deliciosos waffles fomos comendo, conversando, e ocupando aquele canto mais resguardado do café. Estivemos por lá umas duas ou três horas, sem dar pelo tempo passar. Soube bem poder falar sobre tudo e mais alguma coisa, rir às gargalhadas, dizer parvoíces e matar saudades. Portanto diria que se pudesse repetia isto todos os dias... Ou então todas as semanas. Como não é possível, bom, resta-me ir chateando cada um deles e agradecer por estes momentos maravilhosos. Tysh, Bianca, Chen, Sasha, Mariana, obrigada!

Depois de um final de tarde chuvoso, e à hora combinada, fomos até ao restaurante chinês onde o resto do nosso maravilhoso dia ia continuar. Sendo que a Sasha fazia anos no domingo, convidou-nos para ir ao seu jantar no chinês. Ao chegarmos, já estava quase toda a gente mas ainda esperámos pelo resto das pessoas antes de nos servirmos.
No início eram evidentes alguns grupinhos que se dão melhor mas depois, com o avanço da noite, fomos interagindo uns com os outros e do nada ficou uma grande loucura naquele restaurante. Para não variar, só se ouvia as nossas vozes, as nossas gargalhadas e fazíamos a festa toda. Tirámos imensas fotos, comemos até não podermos mais e, para não variar, andamos de volta do kpop.

À meia noite em ponto cantámos os parabéns à Sasha, fazendo algumas pessoas do restaurante juntar-se a nós. Entregamos as nossas prendinhas fofas a ela, tiramos as últimas fotografias e fomos fazer a fila enorme para pagarmos e irmos embora. Nesse momento ficamos todos a saber que os empregados do restaurante tinham ficado nossos fãs, para não variar...
Quando saímos estava a chover imenso e fomos com alguma dificuldade até ao carro, pois só tínhamos um chapéu de chuva para três (eu, a Bianca e a Tysh). A Bianca foi uma fofinha e deu-nos boleia até casa, pois a Tysh ia ficar comigo por uma noite e um dia, ao qual eu agradeço e fiquei imensamente feliz porque nestes momentos sinto-me feliz e completamente em paz.

Para finalizar, tenho de agradecer à Sasha pelo convite, às meninas e meninos que estiveram junto a mim durante o jantar, Inês, Mariana, Bianca e Tiago e claro, à Tysh por todos os momentos.

1 comentário:

B Matiasantos disse...

Chrizz!!!

Vou ser sincera, sou uma calona no que respeita a deixar comentários mas fica a saber que leio os teus posts todos!
E por todos os que falas-te de mim: eu também te agradeço o tempo que me aturas; a todas as vezes que te lembras de mim; e à amizade que surgiu entre nós (e o gangue do orfanato!).
Enfim, o que queria mesmo dizer é, Obrigada Eu!!!
Espero por mais momentos destes, que nos fazem esquecer (por momentos) as tristezas do dia a dia e tornam a nossa vida mais Feliz!

Beijinhos ;)
Bianca