quinta-feira, 23 de abril de 2015

filmes e doces

Depois de ter combinado com a Bianca irmos sair algumas vezes ao final do dia para espairecer e de termos uma boa experiência na primeira saída, marcamos o nosso segundo momento para segunda-feira mas desta vez com mais uma pessoa: o Artur.
Desta forma, a Bianca veio-me buscar depois do jantar e fomos até ao mesmo café da outra vez. Entretanto o Artur apareceu por lá e depois de estarmos imenso tempo para decidir o que queríamos lá escolhemos os crepes, só para eu experimentar outra coisa diferente. E entre estar pronto e ser servido, comer e não comer, falámos de tudo e mais alguma coisa. Nunca pensei termos tanto tema de conversa mas o que é certo é que não parámos, rimos imenso e bom, escusado dizer, que me diverti imenso e se pudesse tinha um momento destes todas as noites.
Foi já à 1hora e tal da manhã que resolvemos pagar e sair do café, visto vermos imensas pessoas a sair, o que provavelmente assinalava o fecho do estabelecimento, e ficámos na rua durante um bocado a rir e fazer parvoíces, sendo que só nos despedimos mesmo porque estava frio e a Bianca ainda tinha de me levar a casa. Porém bom, foi um bom bocado e gostei tanto que nem sei. Por isso obrigado aos dois, Bianca e Artur!

Na terça-feira eu, a Mariana e a Joana fomos até ao El Corte Inglês para irmos ao cinema ver o filme "Kaguya-hime no Monogatari" que estava apenas em duas salas de Lisboa, durante um período de 13 dias, sendo que o último era ontem, quarta-feira. Dado que só haviam duas sessões, escolhemos a da noite e combinámos jantar por lá, mas com a comida de casa, para termos tempo de comprar os bilhetes e conversar um pouco.
A sala de cinema estava quase vazia, como já pensava, apesar de achar uma pena, mas isso só levou a perceber que o pessoal que lá estava era aquele que realmente gosta dessas coisas e se sente à vontade com o resto das pessoas que lá estavam. Até porque a maioria ria-se, reclamava e fungava quase nas mesmas partes. Bom o que tenho a dizer é que gostei imenso do filme e não me arrependo nada do dinheiro que gastei para ter ido ver ao cinema. Pois, provavelmente podemos ver na net e o pessoal que não viu no cinema provavelmente vai fazer isso mas, são poucas as oportunidades que temos para ver um filme assim de animação japonesa nos grandes ecrãs e por isso foi com todo o gosto que fui e adorei. E como sempre, no final, chegámos à conclusão, por parte da Mariana, que a mensagem do filme é: a culpa é dos homens.

Por já ser um pouco tarde quando o filme terminou, as duas irmãs levaram-me de carro até à estação para eu conseguir apanhar o último comboio e bom, lá fiz o meu caminho de volta a casa.
Assim, tenho de agradecer a ambas por terem aceite vir comigo ver o filme e pelo momento que passámos as três que foi deveras muito bom. Sem dúvida que temos de aproveitar todas estas oportunidades.

(Esta foto é da Mariana por isso todos os créditos vão para ela)

Sem comentários: