segunda-feira, 23 de março de 2015

stressful and emotional...stuff

Esta semana não aconteceu assim nada, a não ser quando estive com a carolina e quando estive com a vixx... Foram mesmo os únicos dois momentos em que guardei qualquer coisa e em que sorri, fugi da realidade e senti-me feliz. De resto, é isso, tal como o título sugere... Quando abri os olhos, na manhã de sábado, senti que tinha perdido as forças para tudo. À parte daquelas coisas de mulheres que também contribuem para isto, acho que à muito que não me sentia assim. Ou arriscaria a dizer que nunca me senti assim.
Como já tinha dito por aqui, a minha tese está a começar a ganhar forma e o trabalho que tenho pela frente assusta-me. Estive todos os dias agarrada a ela, excepto quarta e sábado e pergunto-me se é a minha preguiça e falta de inteligência, ou se tenho de largar muitas coisas para poder fazer esta. Isto até me levou a pensar que devia desistir do coreano que, apesar de ter sido por momentos, ainda não sei se não é melhor fazê-lo. Porém, acho que se o fizer, vou ouvir nos meus ouvidos a palavra fraca, que é um adjectivo que eu não gosto nada.
Juntando a isto, fiquei doente... Não é de mim ficar assim e até estranhei ao início, mas que podia eu fazer... Foram uma quinta, sexta e parte de sábado nada agradáveis que ainda contribuíram mais para ficar em baixo. Sim porque o que poderíamos ter mais?! Um momento emocional horrível com o pensamento eu quero-o ao pé de mim ou quando é que me vou embora a invadir-me a todo o instante. Não menti quando disse que queria realmente chorar e se calhar tinha calhado bem se o fizesse. Mas em vez disso, vá cristina, tu és forte... 
Pareço realmente uma exagerada a falar disto assim e ainda pensei duas vezes se deveria escrever alguma coisa aqui. Mas não querendo saber quem vai ler e quem me vai julgar, precisava mesmo de deitar cá para fora. Foi mesmo demasiado... Tanto o stress como todos os outros sentimentos à flor da pele. Pergunto-me quando me vou conseguir acalmar de verdade e quando vou conseguir decidir as coisas certas para mim... Não quero ficar triste e desiludida por escolher um caminho ou o outro mas não me parece que isso vá acontecer...


Sem comentários: