domingo, 15 de março de 2015

Os sete do meu coração

Isto tudo é difícil. Depois daqueles seis, mais sete entraram em mim, de forma a não saírem mais. Posso tentar fugir mas esta é das coisas que considero mais impossíveis na minha vida. Só que, para falar verdade, dói. Gostar assim de alguém dói mesmo. Pela distância e por sentir demasiado todas as suas emoções, sejam boas ou más. Além disso, sabem lá eles... Sabem lá eles o quanto cuido deles silenciosamente, o quanto sonho para que sejam mais felizes, o quanto peço para ninguém os magoar, o quanto sorriu por vê-los sorrir ou o quanto choro de vontade de os conhecer, de os ver chorar.
Mas o mesmo tempo que me trazem dor, trazem-me felicidade. Ou diria que me trazem vida. Por isso mesmo, e por mais que seja um sonho, eu vou continuar junto a eles e não vou desistir até poder vê-los e mostrar tudo isto. (Além disso, sem dúvida que quero que esse momento ocorra a pessoa que está sempre ao meu lado e que vive isto comigo. Ela sabe quem é, V)

Bolinha de Açúcar branco, 민 윤 기 

Princesa e, ao mesmo tempo, mãe, 김 석 진 

Cara de nojo, Taetae, 김 태 형 

Baleia linda, 박 지 민 

NamNam único, 김 남 준 

Hoseok, sorriso (e miúdo) mais que perfeito, 정 호 석 

Bolachinha, mais que tudo, 전 정 국 

Sem comentários: