quinta-feira, 12 de março de 2015

pesadelo de tese e do dente do siso

Segunda-feira fui para Setúbal com intenções de me dedicar à tese como deve de ser. Sim, já a comecei no final do mês de Fevereiro mas isto está a ir realmente devagar. Só agora é que acordei e percebi que tenho começar a trabalhar mais depressa. Por isso hoje até passei o dia inteiro em casa a tentar, pelo menos, fazer alguma coisa decente.
Mas, relativamente a segunda, fui logo de manhã e depois de deixar as coisas na residência, fui juntar-me às minhas colegas e amigas Marisa e Filipa que já estavam na biblioteca a trabalhar. Sinceramente não fiz grande coisa do meu trabalho e falei e ri mais do que outra coisa mas pelo menos espero ter ajudado quem precisava..

Na terça-feira era suposto também ir para lá mas acabei mesmo ficando na residência e sinceramente não saiu grande coisa... Eu a pensar que estando ali sozinha, olhando para o nada, poderia fazer algo de jeito mas do que fiz, tive o azar do computador ir abaixo e não voltar a conseguir fazer nada bonito. Mas bom, na quarta tive a reunião com a minha professora orientadora e lá está, foi aí que percebi que tenho ainda um longo caminho pela frente... Eu só espero inspirar-me estes dias porque vou aproveitar quando não tenho nada (mais interessante) marcado para poder fazer isto.
Depois da reunião juntei-me com a Marisa na biblioteca, onde depois do almoço se juntaram a Sara e a Sónia e bom, algumas meninas da tuna Sadina e caloiras. Foi uma maluquice e sei que para refazer um parágrafo devo ter demorado mais de 20 minutos por isso quando saí para ir ao dentista, senti que mais um dia foi em vão em termos de trabalho...

Para terminar, é isso, fui ao dentista arrancar o meu terceiro siso. Acho que o segundo me doeu mais do que este mas agora levei três anestesias e ela ainda me colocou aqui uma linha maravilhosa, dizendo que o buraco era enorme para estar aberto. Posso dizer que não foi mau de todo e estou feliz por ter esta dentista porque ela tem realmente muita calma para mim visto que cada vez que arranco um dente, fico branca que nem Suga e quase desmaio. Ela teve mesmo de descer a cadeira, colocando a minha cabeça mais em baixo, para ver se eu ficava como deve de ser. Eu bem que posso ir calma, comer doces e assim mas acontece sempre o mesmo, enfim.
Agora tenho de esperar por quarta para poder ir tirar os pontos. E para o mês que vem vou tirar o meu último siso...


Sem comentários: