quarta-feira, 11 de março de 2015

Dias com a VIXX ❤

A VIXX decidiu que podia ir passar uma noite em casa dela de sexta para sábado e por isso, depois de passarmos uma intensa tarde por Lisboa e arredores, fui apanhar com ela o barco até à Margem Sul. Apesar de já irmos bem tarde, sendo que chegámos e quase logo fomos jantar, ficámos imensas horas em frente ao computador, sendo que o tempo foi quase todo para dar atenção aos BTS.
Se não eram vídeos, eram fotos; se não eram fotos, eram gifs; se não eram gifs, eram notícias... Havia sempre algo para vermos, para rirmos, para comentarmos. Foi tão bom que nem demos pelas horas passarem, pelo que nos deitámos apenas eram 2horas e tal da manhã.


O despertador tocou às 7horas e apesar de termos dormido pouco, ficámos bem dispostas ao ouvir o Jimin e o Tae vindos do meu despertador... Fomos para a aula de coreano e no final, quando fomos apanhar o metro, encontrámos o Xico! Lembro-me de tentarmos combinar imensas vezes para nos encontrarmos os três e do nada, passado imenso tempo, vemo-nos assim. Foi bom, já tínhamos saudades!


Depois fomos para o Colombo almoçar mais o Fujita... Era o último dia que podíamos passear com ele por isso levamo-lo a onde ele queria - fazer últimas compras para levar. É de salientar que aqui tivemos um reencontro também, mas com o Filipe, que também já não víamos à imenso tempo... Escusado dizer que andávamos contentes por estarmos a rever pessoas com quem não estávamos à algum tempo... Bom, entretanto escolhemos KFC para comer, aproveitamos o refill e depois fomos atacar a primark. Ele gostou imenso da loja, pois tinha imensas coisas e baratas e nós as duas andámos a ver o que havia de japonês nas roupas e até descobrimos uma que estava mal escrito... Bom, acontece...
Entretanto a Mariana juntou-se a nós e fomos ver mais umas lojas até pararmos por algum tempo no Continente. Aí a Mariana teve de nos abandonar e ficámos outra vez nós os três. Exaustos, fomos comer um gelado, conversar e tirámos as últimas fotografias no exterior do centro comercial. Escusado dizer que depois tivemos todos de nos separar, na baixa, seguidos de um grande susto que apanhámos por lá e bom, no dia seguinte tivemos mesmo de dizer adeus.


(Vixx, mais uma vez obrigada por estes dias... Eu realmente não sei o que era de mim sem ti. Contigo posso ser eu, posso sorrir verdadeiramente e fico muito feliz quando posso partilhar imensa coisa contigo e quando dou e recebo aqueles abraços maravilhosos. És mesmo muito importante para mim ❤)

Sem comentários: