domingo, 29 de março de 2015

matando saudades da Bárbara

A Bárbara veio passar uns dias a Portugal e no meio de todos os seus dias ocupados, arranjou um onde pudesse almoçar comigo, com o Tiago e com a Tysh. Assim, marcado para quinta-feira, lá nos encontrámos nos armazéns do chiado, cumprimentámo-nos com um abraço (onde não foi preciso que eu subisse as escadas...) e fomos arranjar um lugar nos sofás, esperando um pouco pela Tysh para almoçarmos.
Conversámos sobre tudo e mais alguma coisa, maioritariamente sobre coreanos e bom, os bts, até vimos vídeos e rimo-nos à gargalhada o tempo todo, deixando-nos vermelhos e sem ar de tanto rir.

Estávamos num ambiente tão confortável, tão descontraído que nunca demos pelas horas passarem. Porém, depois um bom bocado, de comermos, decidimos ir à procura da tal Nutellaria que abriu no Domingo passado em Lisboa. Ao encontrarmos, vimos uma fila até à porta da loja e ainda pensámos duas vezes se havíamos de ficar ou não. Claro que não resistimos e apesar de termos estado pelo menos meia hora à espera, era impossível não estarmos divertidos com tanta coisa para conversar, tantas situações para comentar e tantos momentos para relembrar e rir.
Ao chegarmos ao balcão para sermos atendidos, fizemos pedidos dois a dois para ficar mais em conta. Entre todos pedimos um crepe de fruta e um chocokebab. Conseguimos entretanto uma mesa livre e no meio de fotografias para nos babarmos, algumas fotografias e os pedidos chegarem, deliciamo-nos com ambas as sobremesas. Apesar do preço, temos de admitir que vale a pena lá ir. Claro que não todos os dias, mas uma vez por entre outra, tenho de ir lá deliciar-me com aquilo.

Mas bom, apesar de nos estarmos a divertir lá, tivemos de sair para dar lugar a outras pessoas que estavam a entrar. Aquilo é bastante pequeno e tem poucas mesas por isso é basicamente comer e ir embora. Quando saímos, deparámo-nos com uma fila que chegava quase ao final da rua. Assim percebemos logo que fizemos a decisão certa em termos ficado naquela hora. De qualquer das formas, resolvemos então ir dar uma volta, descendo da rua augusta até ao terreiro do paço, para vermos um ou outro asiático e seguidamente voltámos a subir até ao Chiado, para nos encontrarmos com a Sara.

Estivemos um pouco com ela e tal, entretanto distraímos com um asiático que por ali andava mas decidimos ir passear outra vez, parando primeiro no Rossio para deixar o Tiago nos comboio e igualmente a Sara e a Bárbara que diziam já estar a ficar tarde para elas. Portanto restámos eu e a vixx, que fomos juntas até ao terreiro do paço, para estarmos mais um bocadinho, e para irmos até aos barcos onde nos despedimos, já sentindo o vento fresco e o entardecer.
Agora resta-me agradecer a todos pela tarde, vocês sabem que gosto muito de vocês e bom, definitivamente, foi mais do que bom e divertido. Gosto muito de vocês! ah e bárbara, ainda não saíste daqui e já acho que tens de voltar, só assim naquela... ><


Sem comentários: