terça-feira, 31 de março de 2015

Kpopers juntaram-se na expo!

Sábado depois da aula de coreano segui com a vixx e com a Mónica para a expo, com o intuito de irmos até ao meet de kpop que se encontra marcado há algum tempo. No caminho, fomos abordada por uma rapariga que nos perguntou se íamos ao meet dizendo que achava que éramos fãs por causa do meu cabelo; e encontrámos também a Bárbara, a Sara e mais algumas pessoas que também iam para lá.
Como a Mónica tinha de ir comprar almoço, separamo-nos do pessoal e fomos primeiro ao vasco da gama, onde encontrámos também a Chiara que estava com uma amiga, que acabou por seguir connosco até ao pavilhão atlântico. Avistámos imensa gente mas não tanta como pensávamos pois supostamente no evento diziam que iam umas 100 pessoas se não estou em erro. Porém nem chegámos lá perto, apesar de aos poucos irem aparecendo mais pessoas.

Cumprimentámos algumas pessoas, naturalmente as que mais conhecíamos, e depois de algum tempo a refilar, lá nos sentámos a almoçar. Entretanto algumas pessoas também se juntaram a nós para almoçar igualmente ou para conversar, e lá passámos um bom tempo a dizer parvoíces, a cantar ou simplesmente a refilar do calor que se fazia sentir e também de alguns nomes que nos tinham deixado nem sei bem como.
Depois de nos chatearem muito fomos para as escadas do pavilhão, ouvir música, pseudo-dançar e conversar, coisa que quase já fazíamos quando estávamos a almoçar. Quando as organizadoras deram início às atividades do meet propriamente dito, sentámo-nos nas escadas para assistir.

Se não me engano assistimos a cinco perfomances onde eu apenas conhecia três dos grupos/pessoas em questão. Não vou deixar aqui as apreciações às apresentações mas posso dizer que até nos divertimos, passámos algum do tempo a cantar, a fingir que sabíamos as coreografias e claro a tirar fotografias e a conversar sobre outras coisas.
Quando começaram os supostos concursos, o pessoal começou a dispersar... Também estava imenso calor e por isso uns iam dar uma volta, comprar gelados e outros ficavam a dançar ou como nós, a conversar apenas.
Foi por volta das 17h e tal que decidimos fugir dali. Ainda estava imensa gente mas deram-nos a ideia de ir até ao Martim Moniz e além disso, eu e a vixx queríamos comer um gelado por isso aceitámos mesmo ir embora. Com as despedidas e assim acabou mesmo por ficar tarde e fomos ficando um grupo mais pequeno aos poucos. Já no Martim Moniz tivemos de nos despedir da Bárbara, da Sara e da Teresa mesmo pelas horas e bom escusado dizer que fomos as duas conversar um pouco, comer um gelado e descansar deste dia.

Para finalizar posso dizer que acabei mesmo por me divertir com as pessoas que mais gosto e com aquelas que não via há algum tempo e tinha saudades. Agradeço a quem tornou este dia em algo bom, a quem acabou, de certa forma, por me fazer sorrir e bom diria que tudo compensou o cansaço do final do dia.

Sem comentários: