sábado, 14 de fevereiro de 2015

Viagem a Coimbra - Terceiro dia.

Apesar de os nossos planos iniciais ditarem uma visita ao outro lado da cidade, que ainda não tínhamos visto, acabámos por mudar de ideias assim que colocámos os pés na faculdade. Ou seja, tal como tínhamos combinado com a Cristiana, encontrámo-nos com ela à porta da Faculdade de Letras e por ali ficámos durante a manhã inteira. Surgiram diversos momentos de convívio e só sei que nos rimos imenso e foi impossível não gostar daquelas horas.
À hora do almoço fomos até à cantina da faculdade e encontrámo-nos com mais pessoas que nos acompanharam durante a refeição. Isto muito resumido, ocupámos uma mesa daquelas compridas e ao mesmo tempo que comíamos, socializávamos e não podemos deixar de nos divertir. Portanto foi mesmo uma boa escolha termos escolhido um dia para almoçar na cantina da faculdade, apesar da pouca fome no momento...

Depois de terminado o almoço, fomos apanhar um pouco de sol, ver praxes, conversar, dar uma volta pela faculdade e bom socializar e mais socializar. Foi basicamente assim até porque a meio da tarde fomos sentar-nos num café perto da mesma e estivemos, sem exagero umas duas horas (não sei se mais...) a conversar e a rir. Daí eu ter referido inicialmente que os planos se alteraram... Não estávamos à espera que isto acontecesse, mesmo, mas soube muito bem e todos nós até estávamos cansados ao final do dia com aquela maluquice toda.

A caminho da residencial a Mariana ainda foi parar no supermercado para comprar algumas coisas para o último dia e bom, acabámos basicamente a descansar o resto da noite. Jantámos cachorros que estavam super deliciosos, vimos imensos vídeos, rebolámos na cama, cuscámos sobre imensas coisas e até me puseram a ver walking dead, apesar de nem sequer seguir a série, mas bom... Toda uma preguiça que se prolongou e que aproveitámos bem pois assim ficou tudo pronto para o último dia que se avizinhava, a terça-feira.


Sem comentários: