sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

saudade.

Dia 9 de Fevereiro aproxima-se, o que significa que foi exatamente à um ano que vi, pela segunda vez, os meus miúdos VIXX, em Paris, com a minha Tysh. Saudade não será suficiente para expressar o quanto quero voltar àqueles dias, o quanto quero voltar a viver isto e o quanto quero voltar a vê-los e estar com eles.
Lembro-me, como se fosse ontem, de todos os segundos passados. Sei que, apesar da sujeira e das pessoas, adorei a cidade em termos de muita coisa para ver e daquela torre eiffel maravilhosa que todos nós levávamos para casa se possível. Apesar do frio gélido da primeira noite e do barulho infernal da festa da discoteca, sei que valeu a pena dormir na rua e sei que, apesar de me ter queixado por o concerto ser muito pequeno e ainda mais pequeno que o de Milão, valeu a pena ter pago aquele preço para poder voltar a ouvi-los, para estar com eles de perto, para dizer uma ou duas palavras, para dizer "eu existo, sou vossa fã e sou de PORTUGAL" e para poder tocar-lhes.

Foi, sem dúvida uma experiência de vida e para a vida. Não me quero esquecer de nada, quero continuar a sentir esta nostalgia, quero sorrir e chorar por pensar em tudo isto. E, acima de tudo, quero agradecer a quem este comigo, ao meu pai por me ter deixado e por ter lá estado e à Tysh por me ter aturado, por me ter abraçado no final do concerto, por ter vivido tudo comigo. Assim, podem querer que foi muito mais especial. (E só quero que possamos voltar a viver isto juntas!)

E aos meus seis meninos que, um dia, eu vou ser boa a coreano o suficiente para lhes dizer tudo isto e mais algumas coisas. Gosto tanto de vocês, meus bebés, mais do que daqui à lua e qualquer outra distância. Espero tanto voltar a ver-vos, seja em Paris, Lisboa ou Seoul, mas que temos de nos cruzar, temos.


1 comentário:

Tysh disse...

já não me lembro de tudo mas que houve tempos bons e maus houve. mas não dormia na rua outra vez não ahaha 2 much cold... eu passei mesmo mal nessa noite lol. e o peço, o meu passe mensal é 15 euros mais caro que o meet&greet dos vixx hahaha. sim poder dizer ao Ken que Portugal não é Espanha foi também uma grande vitória 8D
obrigado a ti que me levaste ^^
quem me dera ser rica, ia a tudo xD