sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

turismo em Belém

Depois de conhecer a maravilhosa Ashley em trabalho, graças à Ana, e de ter combinado diversas coisas para estes dias, tive ontem a oportunidade de estar com a sua irmã e de passar um dia em cheio com ela, acabando igualmente com a Tysh, a Mariana, a Ana e a Ashley claro.
Assim encontrámo-nos já perto da hora de almoço e fomos sempre a pé, falando de tudo e mais alguma coisa (dentro dos possíveis) até à baixa para escolher um restaurante e comer qualquer coisa portuguesa. Foi bastante difícil escolher qualquer coisa porque temos sempre imensos pratos diferentes mas acabei por dar-lhe a provar carne à alentejana que ela adorou, comeu tudo tudo, deixando apenas as cascas e os caroços. No final disse que tinha adorado, o que me deixou realmente muito feliz.
Seguimos depois até aos armazéns do Chiado onde encontrei a VIXX que deixei imenso tempo à espera (oh meu deus eu vou continuar a pedir-te desculpa vixx, já sabes) e fomos as três juntas para Belém.

Fizemos questão de lhe mostrar o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e claro que fomos comer os pasteis. Sei que me senti numa visita guiada porque a Vixx explicou-nos algumas coisas da história de Portugal e bom divertimo-nos imenso a tirar fotografias, a cantar e depois a saborear os maravilhosos pasteis que claramente que ela gostou (mas até eu expressei mais o sentimento de que era capaz de comer aquilo a vida toda). Como já era tarde e ela estava cansada, fomos apanhar novamente o comboio para Lisboa e deixámo-la no hotel, indo ter de seguida com a Ana e a Ashley.

Como éramos os únicos nos escritórios (ou algo parecido) fizemos uma festa dos diabos mais o meu irmão e dois amigos e bom foi toda uma diversão que nem sei. Quando terminaram verdadeiramente o trabalho combinámos ir jantar qualquer coisa para conversarmos sobre o fim-de-semana e portanto acabámos no atrium saldanha com alguma comida, soju e umas boas gargalhadas. Pode então dizer-se que passámos um belo final de tarde/noite mas sentido que elas estavam mais cansadas que nunca e portanto despedimo-nos para que fossem descansar.

Assim Tysh muito obrigado, e já sabes porquê, obrigado também Mariana pelo passe e pela paciência, à Ana pela enorme paciência nestes dias e thank you to the awesome korean girls that I ever met. You're really good girls and really cute. I'm so blessed that I met you and I hope we can meet again someday. Hope you loved Portugal and enjoyed your stay here. i didn't spend much time with you but I tried to show you good things in Lisbon and I hope that I wasn't boring. Take care and be healthy. 사랑해 :')

Sem comentários: