terça-feira, 27 de janeiro de 2015

aMUSEing no Hard Rock!

Ontem, 26 de Janeiro, estava marcado na agenda de concertos do Hard Rock café a atuação de uma banda denominada aMUSEing que me chamou logo a atenção por ter a letras bem grandes 'MUSE' que por sua vez é das minhas bandas preferidas. Por isso desafiei logo a Tysh para vir comigo e por sua vez lembrei-me de convidar a Mariana e também o Chen pois sei que ele também gosta de Muse. De um grupo de quatro pessoas acabámos apenas três pois a Tysh ficou por casa a estudar mas ainda consegui maravilhosa companhia para se ir divertir comigo.
Assim, depois de um dia bastante ocupado, eu e a Mariana encontrámo-nos e fomos para a baixa, onde ficámos primeiramente nas mesas do Mc do chiado para ela jantar e para estudarmos um pouco coreano. Perto da hora do concerto deslocámo-nos até ao Hard Rock e fomos arranjar um banquinho para eu depois poder trepá-lo e conseguir ver alguma coisa para o palco. Entretanto chegou o Chen que se juntou a nós, passou Tokio Hotel ao que eu fritei a pipoca, pedimos as nossas bebidas e fizemos amizade com um senhor do Hard Rock (é sempre assim, ahahaha).

Portanto a minha bebida com a Mariana foi algo com limonada, morangos e majericão e era tão saboroso que se não fosse tão caro tínhamos pedido um para cada uma... Porém agora sabemos o que pedir sempre que lá formos. Ainda provámos a do Chen que era de manga, red bull e qualquer coisa mais que depois tudo misturado sabia a xarope.
Às 23horas o concerto teve início e comecei logo a entrar na loucura porque o começo era parecido com o último que fui ver. Fiquei logo cheia de saudades e ansiosa para o concerto em Julho mas bom... Então a banda até era fixe, apesar de se notar diferenças nas vozes e instrumentos, até tinha coisas fieis aos Muse que é o grupo do qual fazem tributo. Passei o tempo todo a cantar e tal, ia caindo algumas vezes da cadeira e bom acredito que se não tivesse ido, tinha-me arrependido. Sei que quando terminou eu andava cheia de calor, nem consegui vestir casaco ao sair e estava bem vermelha, para não variar.

Assim lá se terminou a nossa noite maravilhosa cheia de Muse e maluquice e portanto Chen e Mariana obrigado meus amores, por terem vindo e cenas, e gosto muito de vocês e abracinhos nos dois!

Sem comentários: