segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval & Photoshoot

Esta sexta-feira participei pela primeira vez num desfile de Carnaval sem ser como aluna e senti-me imensamente feliz pois, além deste facto, também não participo num desfile destes à mais de 10 anos (estava na primária e como tal nem me lembro de metade do que se passou). Então, desloquei-me de manhã cedo até ao Seixal, mais propriamente para a escola onde realizei o meu último estágio, e lá dei uma ajuda nos últimos preparativos, recebi imensos abraços não me deixando trabalhar, e vesti-me a preceito para ficar no espírito de carnaval dos meus meninos.
Com tudo pronto, descemos e começámos o nosso desfile atrás das restantes turmas da escola. O caminho percorrido não foi muito longo mas sentiu-se bem o calor devido ao sol que nos acompanhou o tempo todo. Distribui confetis para que eles pudessem atirar, sendo que levei com imensos, cantei, ri e levei imensos beijos de batom vermelho nas minhas bochechas. Eu e os meninos pois estes faziam questão de pedir às meninas que o fizessem (uns traquinas).
O corso terminou num campo de futebol perto da escola onde todas as turmas tiveram oportunidade de brincar e bom, de "estragar" os fatos ou os utensílios dos mesmos.



No sábado, depois da aula de coreano, fomos até à expo para ver um pouco do photoshoot, evento que se realiza sempre na altura do carnaval e que por sua vez já está na sua 12ª edição. Portanto fomos eu, a Vixx e a Mariana e entretanto encontrámo-nos lá com a Joana. Almoçámos numa das esplanadas, apesar da chuva chata e das gaivotas que lá paravam para comer e fazer as suas necessidades. Entretanto a Vixx teve de se ir embora e fomos nós para as escadas do pavilhão atlântico, ver a foto de grupo que se deu às 15h e ainda ficámos até às 16h, sentadas ao pé das bandeiras a rirmo-nos das figuras maravilhosas que alguns faziam, tentando também decifrar alguns cosplays.
Sobre o mesmo não há grande coisa a dizer... Apenas que até vimos bons cosplays, outros nada de especial e todas sentimos que houve sessões anteriores melhores.


Sem comentários: