sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Hello 2015!!!

Mais um ano se passou e parece que o dia 31 de Dezembro e dia 1 de Junho são aqueles que passam mais depressa porque hoje já é dia 2 de Janeiro de 2015 e quase nem dei por isso. Mas bom, tal como na última passagem de ano, não resisti em voltar a passá-la no Terreiro do Paço e com a minha VIXX. Assim, depois de me levantar cedo e de adiantar alguns trabalhos e de esperar por notícias da VIXX, lá fomos nós para a baixa por volta das 17 horas para aproveitarmos ir dar uma volta pelas ruas. Havia imensa gente na Rua Augusta e até no Rossio mas o Martim Moniz estava bastante silencioso tal como o Chiado mas bom nós percorremos aquilo tudo vendo as luzes, indo à fnac, comendo nos bancos do Rossio e conversando sobre tudo e mais alguma coisa. Claro que não podiam faltar as maravilhosas mouth mask e os phones nos ouvidos com Bangtan Boys.
Parámos no Terreiro quando o José Cid começou a cantar mas nenhuma das duas estávamos interessadas nele e aquilo estava um bocado morto, por isso fomos sentar-nos na Ribeira das Naus, a rir que nem umas perdidas, a apreciar pacoties e a conversar. Ainda apreciámos a lua de perto, o Cristo Rei e uns rapazes que deixaram cair a coluna de musica no rio... Já com o cu congelado fomos para o Terreiro, onde ainda tivemos que esperar uma hora mas bastante dolorosa. Empurrões para aqui e para acolá, pessoas mal educadas e bom descobrimos que para o ano não queremos ficar naquele lugar. Apesar de tudo diria que é dos melhores para ver o fogo de artifício pois como havia um arco mesmo no Cais das Colunas que deitava fogo, ficámos literalmente por baixo dele e estava eu toda maluca a ver aquilo. Além disso foram 10 minutos de bom fogo (apesar dos encontrões dos gangues que ali se juntaram e de montes de cerveja, champanhe e confetis que levámos em cima), lindo mas lindo, onde eu e a Tysh comemos 12 gomas cada uma que simbolizaram os 12 desejos para 2015, ao mesmo tempo que gritámos e nos abraçámos a desejar um bom ano a cada uma.

Depois tentámos escapar dali mas nunca tinha visto tanta gente na minha vida... Foi literalmente impossível e nem sei como sobrevivemos. Mas acho que demorámos 15minutos a percorrer aquele espaço todo até ao Martinho da Arcada onde ficámos a respirar um pouco e a esperar que a maioria das pessoas fosse embora para podermos aproveitar o concerto dos Xutos.
A meio do mesmo nem esperávamos encontrar ninguém até a Ana dizer que lá estava e que trazia amigas asiáticas. Fomos encontrar-nos e elas foram super simpáticas connosco, amorosas mesmo! Aproveitaram o concerto tal como nós e o resto dos milhares de fãs que lá estavam. Realmente eles são uma banda que deixam toda a gente a aproveitar o momento como deve de ser! Foi bom vê-los no meu início de 2015.
No final do concerto despedimo-nos todas e eu e a Vixx seguimos para Santa Apolónia pois fomos dormir a minha casa... Quer dizer, dormimos pouco pois chegámos bem tarde, ainda fomos ver pacoties para o computador e assim só nos deitámos às 4:30am.
Portanto foi literalmente um começo de ano louco, cheio de sonhos e desejos de coisas boas. E vixx, muito obrigado por teres feito parte do meu 2014, por teres entrado comigo neste novo ano e bom, espero que tenhamos mais coisas para viver daqui para a frente. 사랑해 :')

Sem comentários: