terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Fomos ver "O Principezinho"!

Depois de imenso tempo a combinar, entre um conjunto de pessoas com pouco dinheiro, onde, além disso, umas podiam e outras não podiam, finalmente terminou o semestre e por isso ficámos todas livres para ver a peça "O Principezinho". Assim, escolhido o domingo dia 18, mais do que ver a peça, combinámos um almoço antes onde o ponto de encontro foi os armazéns do chiado.
Portanto juntámos mesas, fomos quase todas buscar comer e ao mc donalds e entre encher a barriga, conversámos sobre imensas coisas, tirámos fotografias e rimos imenso.

Depois algumas foram beber café e tal e seguimos pelas ruas para dar uma volta por Lisboa. Decidimos descer a Rua Augusta (graças a deus) até ao Terreiro do Paço e depois ainda tirámos lá umas fotografias bem amorosas que, duas delas foram tiradas por uns coreanos graças à Brígida (és uma fofinha). Perto da hora da peça resolvemos subir novamente pela Rua Augusta e lá nos metemos na fila para entrar no Politeama. Há imenso tempo que não ia lá, muito menos o segundo balcão, mas bom tinha saudades por isso fiquei realmente feliz.
Assim ocupámos uma fila inteira e duas cadeiras, o meu chapéu caiu duas vezes na cabeça de uma senhora (coitada), tirámos algumas fotografias, compartilhando nas redes sociais e lá começou a peça. Como sabemos a história pois estudámo-la bem estudada ao longo da licenciatura, até foi giro conseguir prever algumas falas... De resto achei piada como eles foram encarnando as diversas personagens, a caracterização das mesmas mas diria que já tinha visto melhores peças do La feria... De qualquer das formas diverti-me muito, até porque a companhia ajuda sempre nestas alturas.

No final da peça eu e a Christy queríamos dar um beijinho à Bruna e por isso pedimos a todas para esperarem um bocadinho... Porém acabámos por não a ver mas estivemos um bocadinho com o Rui, de quem tínhamos imensas saudades porque não víamos à imenso tempo e com quem colocámos a conversa em dia.
Depois despedimo-nos da Sara e da Sónia que foram apanhar o barco e fomos à Padaria Portuguesa lanchar pois estávamos todas com fome. Sendo já tarde, despedimo-nos do resto das meninas que foram apanhar o fertagus ficando eu e a Bia, que fomos fazer tempo até à fnac para ela comprar um livro e depois segui até Santa Apolónia para apanhar o comboio.
Portanto digamos que foi um dia muito bem passado, criámos um gang que vai durar para muito mais tempo e para muitos mais momentos destes ou então outras aventuras das nossas, sempre juntas. Obrigado por tudo meninas.

Sem comentários: