sábado, 17 de janeiro de 2015

acabaram-se as aulas!

É verdade! Finalmente não preciso de me preocupar com horários, com faltas, com trabalhos, com nada! As aulas, oficialmente, para mim terminaram sendo que agora o trabalho é outro, o que não interessa para nada...
Dizendo isto não quer dizer que não tenha imenso trabalho, porque a minha vida não pára e a faculdade vai continuar a chamar-me para lá ir por isso ainda deixei parte da minha pessoa naquela cidade e naquela residência de estudantes. Porém posso finalmente respirar um bocado, por algum do sono em dia e começar a viver coisas que praticamente não podia com os meus dias ocupados. Já tenho tanta coisa programada, tanto sonho para viver, tanta maluquice. E para sentir isso mesmo hoje sai de casa às 8h45 e só voltei a entrar às 19h.
Além da aula de coreano que me deixou estoirada mas da qual até sentia saudades porque não pude ir à anterior, fui para a baixa onde inicialmente os planos eram uns e acabaram todos por sair de forma diferente... Então fomos um grupo de cinco pessoas onde fomos ver tintas de cabelo, demos uma volta e depois para almoçar já só ficámos três. Escolhemos o mc donalds do Rossio apesar de só a Tysh lá comer pois eu e a Mariana tínhamos a nossa pseudo-marmita, ficámos lá a falar de maluquices e a checar pacoties e bom, depois acompanharam-me até ao Politeama para levantar bilhetes e depois fomos viver a loucura para as ruas de Lisboa. E quando eu digo loucura é literalmente loucura mesmo porque quando é para fazer, nós estamos lá!
Portanto armazéns, Praça da Figueira, Rua Augusta, ruas paralelas e perpendiculares, Rossio e Terreiro do Paço foram basicamente os nossos destinos. Rimos, cantámos, falámos sobre tudo e mais alguma coisa, vimos asiáticos e tudo isto até começar a chover e nós literalmente abrirmos o chapéu de chuva da Mariana em plena praça do Rossio, sendo as únicas ali paradas à chuva que nem umas malucas... Mas não interessando isso, acabámos por nos decidir, já meias cansadas, em descer a Rua Augusta, parando uma vez porque chovia torrencialmente, e lá levámos a Tysh aos barcos e a Mariana levou-me a Santa Apolónia.

Diria portanto que havia imensa coisa entrelinhas para contar mas prefiro deixar para nós porque realmente somos um gang com imensas aventuras e literalmente dava para criar um livro. Meninas, obrigada por hoje. As minhas pseudo-férias não podiam ter começado melhor e sabem muito bem que gosto muito de vocês.

Sem comentários: