sábado, 10 de janeiro de 2015

Explorando Lisboa

No meio desta confusão toda das aulas e do stress dos trabalhos, reuniões e exames, aproveitei umas horas para ir espairecer um pouco e fazer umas maluquices das quais já tinha saudades pois as aulas sugam a vida de uma pessoa.
Então encontrei-me com a Vixx e com a Eliana nos armazéns, depois de uma manhã atarefada e entrámos logo na maluquice. Ora era BTS, ora era outros pacoties, ora era o Roommate, os GOD e bom, passámos o tempo a rir. No meio disto fomos à vodafone para a Vixx ter finalmente o seu micro-sim, depois parámos na fnac e seguimos pelas ruas do Chiado, Rossio, Rua Augusta até pararmos no Terreiro do Paço. Acontece que no meio disto tudo andávamos a ver asiáticos e tal, sempre aspirando falar com algum, mas sempre sem conseguir.
O que acontece é que, no meio da maluquice da música que tínhamos a tocar e de estarmos a tentar qualquer coisa parecida com coreano, uma menina olhou para nós e eu involuntariamente cumprimentei-a. Ora nesse momento ficou tudo louco... Eu e a Eliana gritávamos, a Tysh foi correr pelo Terreiro fora e no meio daquilo tudo ganhámos coragem e fomos ter com ela. Ela foi super simpática connosco, é coreana e nem me perguntem como tive coragem mas bom ao menos tive o prazer de a conhecer. Thank you DaHye :') you're really nice and sorry about our "craziness" ahaha stay healthy and enjoy your trip :D
Depois disto ainda fomos passar mais um conjunto de vezes pela Rua Augusta, cruzámo-nos com imensos asiáticos e fartámo-nos de rir porque a Eliana estava sempre a meter-se mas em português e bom depois despedimo-nos da Tysh no Terreiro e eu e a Eliana fomos até Sete Rios para apanharmos o comboio.

Meninas obrigada por tudo... Realmente fiz bem em ir ter com vocês, soube bem sair um bocado e não pensar nos problemas. Só sei que temos de fazer isto mais vezes. 

Sem comentários: