sábado, 24 de janeiro de 2015

as VIXX always together!

Quinta e sexta feira fui para casa da VIXX passar os dias... Giro giro é que à um ano atrás também fui igualmente passar lá uma noite, portanto acho que estamos destinadas a passar uns fim-de-semanas juntos assim no início do ano. Portanto, desta vez, encontrámo-nos na expo com a Bianca e a prima para passarmos primeiro pela alfandega (foi a primeira vez que lá fomos) e depois saímos primeiro no Rossio para darmos uma volta pela baixa e tal e só depois é que fomos apanhar o barco, sendo que a Tysh escolheu a hora das super ondas para eu me divertir.
Chegando a casa fomos dar uma volta até ao chinês, jantámos e depois BTS all over toda a noite... Realmente uma pessoa nem se sente quando vê estas coisas, ainda por cima quando estamos juntas mas foi uma diversão até às tantas da manhã que até durou quando já nos deitámos para, supostamente, dormir.

Na manhã de sexta acordámos mais cedo que o previsto mas também passámos o tempo todo na ronha. De pijama, no quentinho, entre pequeno-almoço bom e televisão, lá se passou o tempo. Sei que rimos imenso, tivemos umas belas ideias, até chorei e gravámos vídeos maravilhosos que nem quero saber quando forem publicados mas bom...
Durante a tarde descobrimos vídeos maravilhosos também, cantámos, comemos bolachas com amêndoa, super boas e depois apanhámos o barco para Lisboa pois a ideia era jantarmos num restaurante onde até domingo há comida coreana. Portanto o que fizemos foi, aproveitar o frio (ou não) e fomos a pé do Terreiro à Gulbenkian... Somos umas grandes malucas! Também queríamos ver alguns asiáticos mas parece que a sorte não estava do nosso lado e por isso só vimos foi a vista linda da nossa Lisboa à noite... Quando descobrimos o restaurante e vimos o preço acabámos por desistir e fomos para o Saldanha comer no mc donalds (que é sempre a nossa solução). Depois a vixx foi uma fofinha e levou-me até entrecampos onde tive de esperar mais uma meia hora para o meu comboio, mas nada que me deixasse triste no meio destes dois dias maravilhosos.

Vixx obrigada por estes dois dias mesmo bons. Quando estamos as duas é toda uma maluquice e diversão que eu nem sei. Repetir coisas destas só fazem é bem. Gosto muitooo de ti!

1 comentário:

Tysh disse...

tás-te a declarar a mim? acho que o kookie não vai achar muita piada muhahaha xD também gostei muitoooo! aquele quentinho kyaaaa e a bolacha com amendoa pffffffff XD mas sim temos muita coisa gravada que vai para a net e vais estar feita ao bife muhahahaha =D obrigado eu por teres vindo!