segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os Pinguins de Madagáscar

Hoje eu e a minha Vixx fomos ao cinema, coisa que não fazemos há imenso tempo (para ser sincera nem sei qual foi a última vez que tinha ido ao cinema mas bom), para ver os Pinguins de Madagáscar. Como já tenho o meu cartão da Nos, aproveitei para lhe dar uso, pois também queria ver este filme desde que soube que ele ia sair. Portanto, encontrámo-nos no Colombo, fomos comprar os bilhetes para a sessão das 13h20 e depois fomos até ao continente buscar petiscos para durante o filme.

Como já entramos depois da hora, tivemos de andar a tentar descobrir os lugares no meio do escuro (nem sequer havia ninguém para nos ajudar, que desgraça). A sorte foi que no degrau que eu parei, pedi o telemóvel à Vixx e estava nos números certos e na letra certa... Ri-me tanto! Portanto sentámo-nos, arranjamos tudo - tirar casacos e colocar comida à mão - e pouco tempo depois lá estávamos nós a ver o filme.
E sem tentar fazer muito spoiler o filme é tipo de rir do início ao fim! Não era de esperar menos, sendo dos pinguins do madagáscar, mas é mesmo muito bom e aconselho toda a gente a ir ver! Bem contextualizado, com uma boa história e piadas para nos deixar a rir o tempo todo. Eu no final tive de começar a rir com a sala toda em silêncio ao assimilar certas piadas que lá mandavam, a sério... E além disso, bom, houve um momento do filme em que passaram a música Nobody das Wonder Girls e só se ouviu eu e a Tysh a entrarmos em histeria. Fomos as únicas que apanhámos a cena ali na sala mas quem quer saber, ficámos super felizes por, mais uma vez, ouvirmos kpop numa sala de cinema portuguesa.
Bom no fim do filme, fomos dar uma voltita pequena pelo Colombo (pois não podia demorar muito para não vir tarde para a residência) e ainda conseguimos entrar por segundos na primark para nos babarmos para os pijamas, sendo que saímos logo a seguir porque ninguém se conseguia mexer lá dentro. Fomos também espreitar a Adidas, a fnac para não variar e a Aldo onde tem um pacotie coreano como modelo (acho que toda a gente deve ir apreciar)...

Pronto e ainda parámos para tirar umas fotos à casa do Pai Natal (por fora claro, que estava uma fila enorme) que é super fofinha e tivemos de ir apanhar o metro para ir para casa. Mas digamos que foi super bom e só me apetece tirar todos os fim-de-semanas para sair assim e não pensar em mais nada porque a faculdade já me esgotou o que tinha a esgotar.
Vixx obrigada mais uma vez por teres saído de casa nestes dias que há poucos transportes para estares um bocadinho comigo... Gostei muito, como sempre, porque nos divertimos e tal, que nem umas malucas... E sabe mesmo muito bem! Temos de fazer as t-shirts mesmo! <3


Sem comentários: