domingo, 7 de dezembro de 2014

Master class with Animation and Gamblerz

Como não podia deixar de ser, tinha de aproveitar ao máximo o segundo momento para ver este pessoal em ação e aprender um pouco com eles. Mas, envergonhada como sou, apenas fui com a minha máquina na mão e pronta para fotografar tudo.
Portanto no momento em que cheguei, mais a Tysh, eles estavam a chegar e ficámos logo com uma vontade enorme de entrar e começar aquilo. Mas ainda demorou algum tempo porque ou as pessoas iam chegando, ou havia termos de responsabilidade para assinar ou eles nunca mais apareciam na sala. Bom, mas quando lá começou ficámos tipo nós numa parede da sala e eles nos espelhos opostos por isso digamos que se via ali uma barreira imensamente engraçada (ou não) que até se ia esbatendo quando eles falavam e a gente começava-se a rir de tanta graça que tinha.

Portanto, depois de se apresentarem, disseram para nos dividirmos entre o Popping e o b-boying e sendo que a escolha com menos pessoas (neste caso o b-boying) foi para a sala mais pequena enquanto que o maior grupo ficou na sala grande. Eu, e os restantes fotografos, saltámos sempre de uma sala para a outra para poder ter fotos de ambos os momentos. Portanto digamos que me cansei imenso e nem parecia... Porque além de ter de escolher as melhores posições, a camara é pesada e já me doia as costas de tudo.
Porém digamos que me diverti imenso a rir-me de algumas figuras, fiquei surpreendida com outras, aplaudi, derreti-me, aprendi alguns passos assim ao cantinho da sala e digamos que aproveitei muito para fotografar sem esquecer todo o momento.


No final reunimo-nos todos para agradecer mutuamente, para tirar a foto final de grupo e para aproveitar os posteres que eles tinham para dar, bem como receber autógrafos, falar com eles e tirar fotografias com eles. Claro que como eles são imensos nem consegui tirar com todos mas ainda tivemos alguns bons momentos com alguns deles que não são para esquecer. Ah e de salientar que no final ainda me lembrei a tempo da bandeira que a Tysh comprou e lá foi entregar a eles para ficarem com ela como recordação.

Portanto só sei que no final do dia só dizia: graças a deus que vim! Só me teria arrependido se não tivesse vindo e agora é assim, aproveitar todos os momentos que tenho... Há coisas boas na vida que só acontecem uma vez por isso temos de aproveitar. Além disso ainda bem que os partilho com a minha VIXX, obrigada por estares sempre comigo e por aproveitarmos estes momentos juntas. E como sempre, rapazes estão à vontade para voltar e repetir isto porque vocês são bastante awesome!

Sem comentários: