segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O gang do orfanato!

Sábado foi dia de matar saudades e de passar um bom momento com as pessoas que fizeram parte do meu 2014 de uma forma bastante forte. Assim, combinámos todas entre o metro de São Sebastião e a prisão e depois seguimos para o restaurante. Pela primeira vez provámos comida as Filipinas no único restaurante em Portugal com comida deste país. Então literalmente estivemos três horas dentro do restaurante a comer e comer e a conversar até mais não. Tocámos em imensos temas sendo que voltávamos sempre ao centro da questão: coreanos! Durante toda esta conversa ainda chegamos à conclusão de que somos mais um gang (já perdi a conta aos gangs aos quais pertenço...) e esse chama-se Gang do orfanato, onde este tem uma líder que sou eu, vá-se lá compreender porquê, e tenho a chave (aquela com que ando ao peito) do nosso orfanato. Estas conclusões maravilhosas deixaram-nos a rir o dia todo e no final das conversas, referíamos sempre o nosso gang que gostamos muito de pertencer...
Mas bom, no meio disto tudo ainda trocámos algumas prendas sendo que eu recebi uma lembrança bastante amorosa (고마워 Bianca!).
Depois seguimos para o café onde a conversa se prolongou por mais três horas... Sinceramente nunca imaginei que fosse passar três horas num café mas só demos conta disso quando estas já tinham passado e percebemos que tínhamos de ir embora porque estávamos literalmente a roubar o tempo às pessoas. Mas, falando por mim, diverti-me imenso durante este tempo todo. Ter à vontade para falar de tudo e mais alguma coisa, rir às gargalhadas e fazer planos a longo prazo com pessoas que sei que vão continuar a fazer parte de mim durante mais algum tempo, é muito bom.

Apesar de já estar escuro, a maluquice ainda durou por mais umas horas mas já só com metade do gang... Portanto haviam pessoas com planos que se separaram e as restantes rumaram até ao Martim Moniz onde foram encher-se de comida ao supermercado Chen (publicidade...). Ainda conhecemos a família do Chen (não és tu Chen Tao! xD) e conversámos sobre tofu... Foi ainda aqui que descobri que ia dormir a casa da Tysh e lá fui eu rumo ao Barreiro onde a maluquice perdurou até às duas da manhã com muitos coreanos à mistura. Somos assim, não há remédio, mas somos felizes, é o que importa!
Se me perguntarem se é para repetir respondo já sem hesitar: sim, por favor! (A quem esteve lá, todas as pessoas sem excepção, muito obrigado! ♥)


Sem comentários: