terça-feira, 23 de dezembro de 2014

As Luzes do Terreiro do Paço

Este ano o Terreiro do Paço voltou a encher-se de cor e música e providenciou um pequeno espetáculo alusivo ao Natal e projetado no Arco da Rua Augusta. E, tal como no ano passado, voltei a combinar com a Vixx para irmos ver as duas juntas.
Assim começámos por ir até ao Martim Moniz onde eu fui ver o que havia de lojas com acessórios para roupas e a Vixx foi comprar ingredientes para experimentar fazer o belo do kimbap. Depois fomos até ao Starbucks porque nos estava a apetecer alguma coisa que não comíamos e bebíamos à muito tempo e assim fomos devorar um Toffee  Nut Latte que é super delicioso e provámos um red velvet (não o grupo coreano...) que não era assim nada de especial principalmente aquele creme que não sabíamos o que levava... (É de salientar que os nossos copos tinham smiles pequeninos mas que o da Vixx era literalmente poker face... Penso que a senhora se inspirou no Leo, who knows...)

Como as horas estavam a passar, ainda fomos tentar ir à casa-de-banho antes de descermos até ao Terreiro do Paço mas estavam lá duas pessoas (pelo menos) que demoraram imenso tempo lá dentro (nem quisemos saber o que estava a acontecer lá dentro) e por isso desistimos e fomos para baixo, com as máscaras maravilhosas na cara. Ainda vimos alguns asiáticos e tal e quando chegámos ao Terreiro já estava prestes a começar o espetáculo e com tanta gente nem conseguimos procurar a Mariana. Por isso decidimos logo ficar no primeiro espaço que encontrámos e assistir ao pequeno espetáculo.

Bom e o que há a dizer é que o do ano passado era melhor e tal mas até foi amoroso vá, a música e tal... E eu e a Vixx andámos o tempo todo a pedir o desejo de ver BTS no próximo ano porque de facto é o que mais desejamos. Pronto, então no final a Mariana encontrou-nos ainda no meio da multidão e fomos dar uma volta para ver o Pai Natal que está dentro de uma bolha e depois subimos um pouco da rua augusta onde nos cruzámos com gajos a dançar as músicas para o Jimin e ainda vimos um granda pacotie! Diria eu: boa forma de chegar ao Natal!
Pronto, como estava quase na hora de eu apanhar os transportes, despedimo-nos com um «até sábado e bom natal» e a Mariana foi para o Cais do Sodré, enquanto a Vixx foi comigo até Santa Apolónia (obrigado vixx!)


1 comentário:

Tysh disse...

de nada! se dá durante as férias eu vou contigo!
adoro a foto do bolo muhahaha =D <3