domingo, 21 de dezembro de 2014

i'm a born hater (?)

Que parvoíce. Nem me apetece sequer pensar em escrever um texto estruturado, com toda uma perfeição em termos frásicos. Só quero escrever e mandar tudo cá para fora que isto explodir, já explode imensas vezes.
Para quem pensa que tenho imensa sorte na vida, que consigo tudo e essas coisas todas, não sabe a missa nem a metade. Não faz a mínima aquilo que me apetece chorar quando não sou valorizada ou quando recebia um 'não' só porque queriam e agora vejo fazerem completamente o oposto a ele. Não imaginam os momentos de falta de ar pela aflição que vivi e por ter medo que se volte a repetir. Nem sequer sabem os sorrisos falsos que muitas vezes faço para ninguém saber que me sinto só e perdida na minha infância e juventude que me tiraram e que sou obrigada agora a ver ser dada a outra pessoa.
Provavelmente sou tonta por estar a pensar nisso tudo. Sou mesmo tonta por não esquecer aquilo que já se passou e não se volta a repetir; por não dar um "pontapé" às pessoas que me magoam; por ser bastante fraca e continuar a dar e mostrar uma parte forte que não é a minha.
Com isto até imagino o meu futuro... Um futuro igual ao presente, com o sofrimento se não conseguir esquecer o pior da minha vida. Com pensamentos negativos a sobreporem-se ao que de bom vivi e ainda quero viver.
Mas, bolas, já nem quero saber. Não quero saber quem vai ler isto e não quero sequer que venham tocar neste assunto comigo. Escrevo aqui e publico para mandar tudo para fora, se calhar até para pessoas que sentem o mesmo que eu perceberem que não são as únicas, mas não quero que haja pena...

Sem comentários: