terça-feira, 4 de novembro de 2014

time machine, 131103

Perguntava-me eu porque é que domingo e segunda me sentia tão nostálgica e só me apetecia ouvir vixx. Pois, a verdade é que o tempo passou e já lá vai um ano desde que chateei tanto o meu pai e lá o consegui convencer a ir comigo até Milão para, então assistir ao primeiro concerto de kpop, sendo ele dos vixx.
Lembro-me, como se fosse ontem, de todos os momentos do concerto, das músicas que foram cantadas e daquilo que vivi nesta viagem. Por mais tempo que passe não me esqueço do ken a sorrir para mim, do N feito parvo a olhar para a bandeira, do Hyuk a apontar para mim quando lhe fiz um coração, do Hongbin que quase nunca falava, do Ravi que me deixava como uma 'prima orgulhosa' e do Leo, por quem acabei por ficar a amar ainda mais depois daqueles olhares e poucas palavras. Apesar de saber que tudo foi bem real, vai sempre parecer um sonho de tão sentido e de tanta felicidade que me deu. Acho que nunca me vou cansar de lhes agradecer por tudo o que me proporcionaram e por me deixarem gostar tanto deles desta forma. Só sei que quero que voltem rapidamente porque preciso de vê-los, tipo, urgentemente!



아무리 다이얼을 돌려도 돌아갈 수 없는
그리운 시간은
누구도 모르게 나 혼자만 가끔 .

(translation)
No matter how much I turn the dial
I can’t go back to those times I long for
Without anyone knowing, I want to take it out sometimes .

Sem comentários: