sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Quando as VIXX se juntam...

Fui convidada pela VIXX para mais uma vez invadir a sua casa... Desta vez a meio da semana, entre o estágio e as aulas. O que é certo é que fiquei logo com mais energia por saber que não ia para a residência ficar sem fazer nada, mas confesso que as aulas na quinta quase nem as aguentava de tão cansada que queria... Ou então era porque tinha a cabeça ainda na noite anterior.
Mas bom, fomos nós começar por nos abastecer de pipocas para a noite (que nem era preciso mas bom) e depois começámos por morrer com as fotos que ela tinha no computador, seguidamente com os vídeos dos bts, dos vixx e veio we got married e roommate pelo meio. Foi toda uma loucura que nem tínhamos oportunidade de ter frio com aquele tempo de quase inverno que estava. Pronto, depois fomos então preparar as pipocas, algumas mantas, vídeo do concerto dos vixx no japão na pen e sentadinhas no sofá!
No início devorávamos as pipocas até mais não mas assim que eles começaram a cantar, ficámos logo todas malucas e esquece lá o resto, só os víamos à frente. Sentimos imensa diferença entre aquele concerto e o que tínhamos visto e só pensávamos que queríamos ver aquelas músicas todas ao vivo (pois eram as que esperávamos que iam cantar...). Sentimos saudades, ficámos com as lágrimas no canto do olho, babamo-nos para aqueles miúdos perfeitos e nem sei bem qual foi o resultado daquilo mas que ficamos sempre diferentes quando os vemos, ai isso ficamos.

Depois fomos claramente dormir... Quer dizer, ainda ficámos a brincar com as unhas maravilhosas que brilham (viva os vernizes do chinês!) e só depois é que fechámos os olhos e não me lembro de mais nada além de ouvir coreanos no despertador da vixx. Eram 7horas da manhã e já estávamos nós prontas para ir ver o Kpop world festival na KBS onde a Filipa foi-nos representar. No meio daquilo tudo nem percebemos as votações dos júris e continuámos a achar que a Filipa merecia um prémio... Ah mas gostámos do menino da Mongólia e ainda foi merecido...

Enquanto víamos o programa, andávamos a correr entre a sala-quarto-cozinha-wc para podermos estar prontas para a vixx me levar ao comboio que tinha aulas às 10h... Portanto para fazermos as coisas que queremos andamos numa maluquice infernal... Mas gostamos imenso por isso acabamos sempre por repetir.
Ora vixx, muito obrigada por tudo mais uma vez! Eu sei que contigo posso contar e só contigo vivo estas coisas assim. Obrigada também aos teus pais por terem de levar comigo, coitadinhos, ahaha. Cenas, continuemos estas coisas assim <3


1 comentário:

Tysh disse...

kyaaaa foram 2 bons dias *.* foi o heaven! =D
temos que fazer mais disto xD
(passamos os dias sempre com sono ahaha)