sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Magusto e Abertura do Alegro em Setúbal

Mais uma semana cansativa está prestes a terminar... Uma pessoa nota isso quando está prestes a terminar as planificações, já com dores de pulsos e sem vontade de pegar em mais nenhum trabalho (para que fique bem assente eu demoro um dia inteiro a planificar a semana por isso digamos que sexta não faço mais nada a não ser isso e bom, ver o music bank porque já estou em casa). Mas bom eu diria que esta semana foi até bastante animada. Fomos avaliadas na segunda-feira pelo nosso professor de estágio, e correu melhor do que no ano passado, por isso diria que estamos a melhorar enquanto professoras; e tivemos um belo dia de Magusto na terça-feira. Com muita música alta e os miúdos a correr e dançar de um lado para o outro, andámos a deliciar-nos com castanhas bem boas. Além disso, a nossa professora fez questão de nos pintar as caras de carvão, a nós e aos alunos, e andávamos lá todos com uma figura maravilhosa. 

Na quarta-feira foi a abertura do Alegro em Setúbal, o primeiro centro comercial naquela cidade. Claro que foi toda a gente feita louca para lá porque era uma novidade e quase todas as lojas, senão todas, tinham descontos por ser a abertura. E portanto depois de andar quatro anos a estudar em Setúbal, finalmente abrem uma coisa decente para uma pessoa quando precisa de espairecer, ir dar uma volta. Portanto nós como boas portuguesas que somos, fomos lá dar uma espreitadela.,. Eu, a Christy, o Nuno e a Andreia seguimos, depois do nosso estágio, e fomos ver a maioria das lojas e gastar pouco do dinheiro que temos. Quer dizer, eu é que acabei por comprar uma coisa pequenina para não falar no jantar que foi no MC claro.
Portanto digamos que ficámos felizes com a fnac, que mais parece uma papelaria super pequena, com algumas das lojas de roupa e ficámos desiludidas porque a zona da restauração é super pequena.

Depois quando a Andreia e o Nuno foram embora, ainda tive oportunidade de partilhar uma tarte de nata maravilhosa com a Christy, vi montes de asiáticos, estive com a Fifi e com a Marisa e andámos a tirar selfies com as personagens de animação que estão ao pé dos cinemas. Portanto literalmente ainda nos divertimos. E só sei que vou passar lá imensos dias enquanto tiver de terminar este Mestrado!



Sem comentários: